quarta-feira, 15 de junho de 2016

Não Estamos Sozinhos.



De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
(Paulo de Tarso)


Irmãos,

O dom de Deus na vida que nos concede determina onde estaremos, e quais os caminhos a percorrer a atingir o objetivo da volta após um período justo de experiências tornando-se mensageiros de sua vontade no coração de demais irmãos servindo o Senhor nesta sagrada missão.

Quando um trabalhador é admitido em seu local de trabalho deve respeitar as normas e a determinação dos seus superiores e respeitar os demais membros ao bem coletivo. Na empresa somos todos iguais tendo os mais experientes a instruir o novo trabalhador em suas atribuições exigindo disciplina e compromisso a contribuir para o progresso coletivo.

E neste propósito segue a existência onde somos admitidos nesta grande empresa da vida eterna tendo Deus como o Senhor provedor de tudo o que existe. Admitidos pelo Senhor seremos designados a peculiares tarefas e inseridos em uma sociedade em que haveremos de aprender com os mais experientes e ensinar aqueles que chegarão ao mesmo sentido.

É preciso compreender que nesta empresa há trabalho para todos e não há quem disponha de mais privilégios, todos caminham igual, assim como Jesus no meio dos homens que com humildade se fez como eles. Sendo o que determinará a promoção é a exclusiva vontade de aprender e o comprometimento as determinações do proprietário.

Estejais sempre atentos a fazer sempre um bom trabalho para não comprometer o seu ambiente, afinal, todos precisam de todos a poder viver a paz e o progresso com liberdade dos sonhos e objetivos. E uma tarefa mal executada poderá afetar o seu próximo sem que este tenha culpa, por isto ficai atentos ao seu propósito e suas ações, pois a sua responsabilidade se estende as necessidades de seu semelhante.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.
15/06/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário