quinta-feira, 9 de junho de 2016

Despojar



Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros. (Paulo de Tarso).

Irmãos,

É importante o desprovimento da condição de sábio a adquirir a sabedoria, pois até aquele considerado sábio nem de toda a ciência lhe outorga o conhecimento, pois sempre lhe faltará conteúdo a atingir a máxima que é de exclusivamente do Pai, Criador de tudo o que existe.

Quando se aperfeiçoa o conhecimento nos tornamos sabedor em determinadas matérias que nos instigam e impulsionam a ofertar o aprendizado a formar a união de sabedoria a se praticar a paz e constituir a felicidade almejada entre povos. Mas nem de toda informação é capaz de tornar o homem exclusivo, haverá sempre alguém detentor de demais informações e por isto nos atentem a escutar e aprender com atenção e modéstia e a ensinar com lisura a outrem.

Somente da comunhão nasce-se a paz; pois somente da união pratica-se o amor; pois do desprendimento adquire-se a sabedoria, viva a comungar, a unir e a desprender para que saibam um pouco mais a lhe favorecer a informação na condição exclusiva para a evolução sincera.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.

09/06/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário