segunda-feira, 9 de maio de 2016

Força do Amor




Tende, antes de tudo, ardente Amor uns para com os outros, porque o Amor cobre uma multidão de pecados. (Apóstolo Pedro)

Irmãos,

O amor é o escudo poderoso contra as ações do pecado e de seu contingente em situações perturbadoras que desviam o homem da mais pura e completa obra eterna. O amor é expresso de diversas formas e linguagens, é a mais desafiadora negar a teu semelhante aquilo que tanto queira e que o levarão as perdições e as armadilhas do entrave evolutivo.

Amar não é tudo ceder, mas amar é a todos proteger dos males e perigos e de si próprio.  Amar é completar o vazio; amar é enxugar lagrimas; amar é compartilhar dores e alegrias; amar é orar; amar é perdoar; amar é unir forças; amar é apaixonar; amar é unir-se ao matrimônio e proliferar herdeiros para o mundo; amar é compreender; amar é dedicar-se ao laborar do progresso; amar é ser grato; amar é a historia sem fim narrada nas mais fascinantes oportunidades divinas inclusive do próprio existir.

Ame sem medo hoje, agora e sempre, traga as experiências do passado nas sutilezas do amor ainda mais solido e eterno não mais praticando os equívocos e pecados que desequilibra a harmonia do bem estar e da paz tão desejada.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.
09/05/2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário