sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vida de Buscas

Vida de Buscas


O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não tem capacidade para fazer. (Jesus).


Irmãos,

A vida é uma constante procura seja pelo progresso, pelo desenvolvimento e mesmo pelas curiosidades em entender o novo e buscar enriquecer-se no seu vocabulário, no seu intelecto e na sua alma. Estamos diante de uma diversidade de profissões, habilidades, gostos, costumes e tradições espalhadas por cada canto deste universo que formam as diferenças em igualdade nos elevando a interpretação quanto ao entendimento das pessoas e a vida como ela é.

Culturas espalhas pelo globo são pouco compreendidas por civilizações de demais nações que estão acostumadas com seus parâmetros, entendendo que aqueles povos se adequam a memoria de seus antepassados, como cada clã social tem na sua intimidade e hábitos que levam para a sociedade o que compreendem ser o correto em busca da prosperidade em suas convicções.

A querer entender e saber de demais costumes sociais de demais nações, é preciso estudar e compreender a origem de cada sociedade para ter o seu crivo quanto perante as inúmeras culturas milenares. Equipare-se a você se hoje habitas em uma nação em que está adequado aos padrões e exige que o teu próximo o respeite, pratique o mesmo pelo saber adventício.

E nesta seara a razão exposta em cada indivíduo traz a pessoalidade na busca pelo progresso e desenvolvimento no limite de sua procura na construção pela sua felicidade eterna no reino de Deus que se pratica diariamente desde a origem. Podemos querer compreender as razões de outrem a ser feliz em suas razões e particularidades, mas é fundamental estudar e entender as civilizações. Em cada ser os seus gostos, suas escolhas, suas preferências, suas crenças, suas etnias e suas nacionalidades facultada da escolha pessoal do espírito a virem e praticarem as instancia do bem ao eterno progresso. Entenda em você que tens as suas preferências e delas não se furta a ser feliz, busque compreender o teu próximo compreendendo que, se as particularidades de teu semelhante não lhe causam ofensas e prejuízos procure respeitar, pois cada indivíduo tem a proporcionalidade de seus recursos para de fato serem felizes, assim como você.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.

05/02/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário