quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Caminhe e faça a sua parte




Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. (Jesus)


Irmãos,

Não há como alcançarmos o Reino de Deus sem merecê-lo, e para isto é fundamental fazer e seguir as orientações proposta e ensinada por Cristo, assim como os ensinamentos de demais profetas que por este universo viveu e vive na eternidade.

Porém para fazer cumprir a vontade de nosso Pai é essencial a pratica do bem e do amor em toda sua essência, o amor compreendido, o amor praticado e o amor perdoado. Estes, pois são os elementos estruturais do caráter que molda o Ser assemelhando-se as lições eternas de Cristo. O comportamento humano, ao qual nos classificamos, é à base de toda a oportunidade e realidade para a salvação, sem a base solidificada não é possível à edificação segura do homem para a realidade eterna, para isto vivamos nas estações aperfeiçoando o espírito para os merecidos pleitos de nossa vontade.

Não há mistérios e muitos menos sacrifícios impossíveis e dolorosos para sermos salvos, apenas tens de cumprir a vontade de Deus. E como fazer para cumprir a vontade de Deus? Obedecendo e cumprindo com os mandamentos.

Cumprir com a regra que nos norteia é a preparação para o merecimento do que desejamos, compreendendo que mesmo galgando por algo, quem realmente nos dará será o Pai. Por isto tudo que fora fazer peçam suas bênçãos.

Entende-se que a tarefa não é das mais fáceis, ou seja, fazer cumprir na integra toda a vontade de Deus, mas se queremos alcançar a salvação na prosperidade, na paz e na felicidade eterna, e se quisermos rever aqueles que amados havemos todos, encarnados e desencarnados de superar todo o maleficio que nos impede a caminhada e fazer a nossa parte, caso contrario expiaremos por algum tempo a oportunidade perdida que esta disposta neste instante e a todos.

Não deixe que a acomodação e o receio de mudar ofusquem o seu progresso, para mudar é preciso mudar e quem caminha para Deus e com Deus não estarás desamparado, pois o Senhor vive em nós.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.

07/01/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário