sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Atitude



Não jure por nada neste mundo e nem fora do mundo. Basta que suas palavras sejam sempre: "Sim, sim. E, não, não." (Jesus).

Irmãos,


Recebemos a vida para promover o bem na acústica vontade de Deus e não a nossa, pois cremos que seguir as instruções do Pai nos levará ao seu reino eterno.  A atitude que havemos de exercer perante a sociedade que nos acolhe é sempre a do respeito, praticando nossos gostos e desejos, mas compreendendo que cada irmão tem a sua tradição e seus costumes na busca do equilíbrio.

Diante uma sociedade desorganizada destes princípios fundamentais se postar conforme as instruções de Jesus proporciona em muitos casos a desconfiança para com a sociedade que ainda não está acostumada a amar como Cristo nos ama e nos ensinou este como o caminho de nossa paz.

Se o planeta ainda desconfia das praticas cristãs de seus adeptos, não será comprovando pelo juramente que está tese proverá, ao contrário, nossas atitudes e nossas posturas devem obedecer ao evangelho que nos reúne diante a vontade do eterno a tornar verdadeira e pura a nossa vontade e postura. Ao se posicionar neste mundo não jure, apenas tome sua opinião, sim ou não. Enfim, não precisas provar algo para teu próximo aquilo que o Criador já tem de seu conhecimento, não queira desgastar-se em provar seu caráter e sua fé, apenas faça o melhor e o universo conspirará a seu favor.

E mesmo diante as sombras dos erros, como aqueles que podem marcar-nos por algo praticado, principalmente quanto às atitudes desonrosa, ao propor a real mudança de postura não queira provar com palavras que podem te desgastar a uma sociedade perante o teu próprio esforço, apenas mude e prospere na sua vontade, pois mesmo assim muitos ainda te julgarão por seus erros pretéritos, apenas mude a sua atitude e mostre a Deus a sua vontade e o sentido genuíno do seu coração, e ele te proverá uma cortina do espetáculo que é a gloria eterna.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.
29/01/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário