terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Filhos de Deus





Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como amas a ti mesmo! (Jesus).


Irmãos,

Concebidos no amor pautamos a existência sob a força do Criador que nos insere no mundo a labutar pelo próximo a favor do bem e em busca do encalço do anjo a nossa realidade. A alma viverá novas experiências na matéria no proposito de seu conhecimento a ser uma exímia trabalhadora de Deus a serviço da humanização e purificação de todos os seres possíveis. Avançamos por terras distantes com a afinidade de irmãos que se completarão ao nosso aprimoramento, e saiba o que nos é ausente se complementa em outro irmão.

Ao longo do tempo e passagens sagradas fomos liderados por homens enviados pelo Criador a tomar a nossa embarcação no rumo mais alto da colina ao encontro da depuração e edificação da verdadeira igreja de Deus de amor e caridade em nossa geração.

A tecnologia traz a encarnação o favorecimento dos seres a tornar possível o mandamento maior de amor, entre suas atribuições a oferta de paz em trabalhos edificantes aos dons divinos que é uma realidade em nossa estrutura. Todos nascem espíritos santos de Deus tomados pela liberdade de escolhas, pois não há um espirito que não tenha sido planejado a pratica maior.

A vinda de Jesus no meio de nós veio celebrar e confirmar a eterna aliança de Deus para conosco. Como os espíritos necessitam viver experiências que poderão viver somente na matéria, houve-se a necessidade do espirito de Deus fazer-se presente como homem em meio aos homens diante as suas crenças e suas misérias para a finalidade da paridade como irmãos afastando as desigualdades defronte ao proposito em fomos criados.

Variegado são as necessidades da alma, sendo que há um único caminho para a salvação, o reino de amor, como também há o reino das trevas compreendendo o livre arbítrio como a nossa lei maior. E quando o Criador ofertou seu filho entre nós teve a necessidade de um bom pastor para guiar suas ovelhas frente aos desmandos e a deturpação de sua vontade formada por homens de pouca fé, mas de vaidade e orgulho palpitante, pois estes mesmos homens que pregavam a vinda do Messias, mas de impostor o chamara e o crucificara, pois no coração não tinha amor, apenas miséria mesmo diante de tamanha fortuna.

Havemos a todo instante de galgar novos degraus na eternidade, como o estudante em que para concluir os seus estudos superiores necessita passar por toda a base se capacitando e adquirindo conhecimentos para formar a sua estrada ao diploma maior.

De certo irmãos que as oportunidades estão expostas e possíveis a cada um de nós a tornar possível o abrigo na eternidade. Exemplos e lições em nossa caminhada têm diversos, busque assemelhar a sua caminhada a exemplo de outro irmão, identifique-se com a caminhada e a obra de alguém tornando o seu espírito espelho e cada vez melhor, e para isto é preciso exercer o maior dos mandamentos, o amor, pois é amando que alçaremos o ponto mais alto da existência.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.
15/12/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário