sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Tranquilize




Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. (Jesus)


Irmãos,


A preocupação com o futuro atinge consideravelmente muitas almas com o receio do que poderão enfrentar em sua jornada, principalmente aqueles que de posse de uma particular posição social vem o receio da minimização de seu legado e possível readaptação de uma situação considerado desfavorável.

Todas as nossas ações terão consequentemente uma reação, ou seja, o que plantamos certamente se colherá na proporcionalidade da vontade. E não há como colher maçã de uma figueira, se deseja colher maçã deverá escolher a semente certa para recolher o fruto certo.

Nesta proposição esta a nossa semeadura, ou seja, apanharemos os frutos que cultivamos no presente trazendo as marcas das experiências de frutos pretéritos a evitar os erros como os novos e futuros rebentos.

O planejamento do amanhã deve ser entregue as ações do presente e é com o qual havemos de zelar com equilíbrio e responsabilidade para quando vier o amanhã ter a segurança de enfrentar com brio a missão e também os obstáculos com os quais havemos de vivencia-los a própria edificação e depuração mais a vida maior.

Toda árvore estará sujeita a doenças, mas com cuidado e amor poderá restabelecer a plenitude e ofertar frutos sadios. Toda alma estará sujeita a doenças, mas com fé e vontade poderá ser curada. Um fruto doente que morrer poderá ter a sua semente replantada e ofertar novos e bons frutos. Todo corpo doente e morto poderá ter o seu espirito reconduzido a novas moradas e renascer tantas vezes quanto forem necessárias e conceder novos frutos do bem e do amor.

As oportunidades estão dispostas a todos o que caberá a cada um utiliza-la da melhor maneira a seu favor, pois fazendo a sua parte do agora o amanhã cuidará de retornar o que é lhe é justo.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.
27/11/2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário