sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Poder da Oração

Poder da Oração

Tudo o que vocês pedirem em oração,
creiam que já o receberam, e assim sucederá.(Jesus)

Irmãos,

Orai a todo o momento, ore incessantemente conversando com Deus clamando a inspiração para a prática do bem e do amor à sociedade ao qual estão inseridos. A oração é o momento íntimo e de importante reflexão, é o instante de união e misericórdia a atenção ao Criador quanto às necessidades almejadas e à gratidão a tudo que é devido.

A oração é união e a busca por uma caminhada prospera e segura, à frente Jesus conduz suas ovelhas a relva mais favorável, mas sempre em alerta, principalmente aquelas que se desgarram, pois a necessidade de uma é a de todas, por isto é ele estará protegendo todo o seu rebanho. E se for preciso parar a caminhada de todos para resgatar uma ovelha, ele fará com ternura e amor.

Ao longo da jornada em suas várias estações seremos agraciados na convivência com demais irmãos na necessidade de se guiar pela mesma luz ao caminho da salvação, serão irmãos com dificuldades necessitando de auxilio, assim como você irmão, que igualmente precisa do seu igual para a qualidade do seu pleno desenvolvimento regenerativo.

E durante a peregrinação haverá pessoas que desafiarão o nosso controle e o equilíbrio diante as doenças contaminadas no seu espírito diante o veneno maligno. Estas ovelhas desgarradas requererão a compaixão de todos aqueles que se encontra em uma situação melhor a poder se fortalecer no seu pleno restabelecimento.

Entenda irmãos que todos estarão sujeitos às doenças do espírito, não estamos imunes ao erro de comportamento, sentimentos e atitudes que levou o apostolo considerado o traidor ao engano. Por isto busque não julgar, condenar ou sentenciar o seu semelhante pelos seus erros praticados, tenha a compaixão e a misericórdia, auxilie os doentes e dê o devido o perdão, afinal o resgate e a salvação é devido a todos desde que o arrependimento seja na alma e o clamor genuíno.

Como se chegará à salvação? Pela verdadeira oração, e não apenas aquela praticada em comum pela sociedade, mas toda aquela da sinceridade do coração é expressa a serviço da magnitude da caridade.

E através da oração não somente teórica e sim praticada seremos salvos, a obra maior esta na ação praticada, pois de nada adiantará ter acumulo de conhecimento se não colocar em pratica o conhecimento adquirido.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.

13/11/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário