segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Crescer e evoluir




Se alguém te der um tapa, oferece o outro lado da face para outro tapa. (Jesus)

Irmãos,

A vida nos surpreende a cada momento, e quando buscamos o progresso e o avanço do crescimento pessoal e espiritual seremos merecedores de entrar no reino dos céus, mas antes aproveitando as oportunidades a labutar o melhor na construção do império inabalável da fé e no colher ao conforto da paz intrínseca.

A caminhada não é fácil, mas a chegada valerá a pena a aqueles que fazem a sua parte, e para atingir o objetivo será necessário suor e muitas vezes lágrimas e sangue, mas a gloria é eterna. O caminho proporcionará o desafio da paz e da paciência, e em muitos momentos seremos questionados na fé e na resignação na oferta do irmão que mostrará a sua fraqueza em tons mais agressivos.

Quando quedamos, a vida nos oferecerá o seu erguimento de todas as formas, e quem não se esforçar estará sujeito a ser pisoteado na própria miséria da inercia e da omissão sofrendo com as dores e a falta da luz que não conseguirá penetrar nas trevas em que muitos adentram no próprio abismo pela limitação e a não confiança nos sinais eternos.

A bela rosa vem sempre acompanhada dos afiados e dolorosos espinhos, mas quem com paciência agem logo poderá retira-los e aproveitar o melhor da vida. E entendam que mesmo que as cicatrizes possam deixar marcas, mas aquele que busca a beleza pelo anglo mais perfeito não colocará obstáculo na própria frente que o impeça o sucesso. Não esmoreça se os cravos do ambiente vierem ameaça-lo, saiba que o jardineiro da alma, Jesus, já nos trouxe a proteção eterna no seu evangelho, e aquele que crer não morrerá e terá a vida eterna nos jardins mais belos do amor ao qual somos flores de Deus.

Exiba o melhor perfume do amor, do crescimento e da evolução e se for ameaçado pelas ervas daninhas eleve a sua fé e confiança no Criador, pois terás a proteção eterna. Mas se for relapso a própria atenção, à doença do espírito favorecerá a tristeza e o fracasso levando ao choro e rangeres de dentes. E mesmo que esteja morto, o Criador lhe oferecerá a chance ao renascimento. E saiba que a prosperidade não permite lamentação, a vida é repleta de oportunidades e é sempre justa para quem faz a sua parte e a própria justiça, assim como é justa para quem mantem-se imóvel.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.

26/10/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário