sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Em busca



Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo. (Jesus Cristo).


Pai nosso que seja feita a tua vontade, pois sabemos que em ti está majestade do conforto e da verdade de nossa realidade proporcionando-nos a oportunidade a felicidade plena e a residência fixa nossa em teu reino.

A edificação do templo da verdade inicia-se com obra trabalhada de cada dia, atos estes provenientes da oferta e da energia vital oferecida. A liberdade disposta confiada pelo divino nos permite caminhar pelas estradas da verdade ou da ilusão. Cientes da permissão para seguir o veiculo de nossa realidade como nos convém, seremos responsáveis pelo que produzimos ao ambiente vivido e construído.

Cercados de instruções pelo bem e pelo mal, o filtro do coração e da razão deverá apontar as suas reais intensões, o mal revestido de aparência cristã a desviar o rebanho de Cristo, triunfa sobre as ovelhas dispersas que não reconhecem e creem ao chamado e não atendem a lição do seu pastor. Ensurdecidos estão àqueles acometidos pelas doenças dos sentimentos nocivos que são conservados como anestesia na alma e que não permite a reação imediata dos enfermos que estão imóveis pela inércia de sua vontade.

Em busca todos estão pela salvação, mas é preciso escutar a voz do bom pastor que ecoa no coração de cada um ao chamado ao pastoreio do bem e do amor verdadeiro sem condições ou salários a fazer do campo verdejante de Deus a verdadeira relva da felicidade.

Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.

(28/08/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário