segunda-feira, 13 de julho de 2015

Veículo Condutor

 

A morte é apenas a destruição do corpo e não do perispírito, que se separa do corpo quando nele cessa a vida orgânica. (Allan Kardec). 

Recebemos do Criador a missão da evolução e cumprimento de nossas tarefas neste universo em que recebemos como a morada fundamental da existência para organizá-los conforme nossa conveniência. Somos livres para acolher a residência a nosso modo, não há exigências obrigatórias que nos faz escolher uma tradição.  

Conforme instrumento da evolução, recebemos do Criador, pela da carne, o veiculo condutor e fundamental para o progresso. O corpo espiritual guarda um histórico de todas as nossas ações praticadas e que se reflete de forma decisiva no veiculo que será integralizado ao espírito. Andando por pontes e vielas da caminhada a aperfeiçoar e modelar as habilidades e condições para ser útil a sociedade de Deus em todo contexto caritativo a favor da paz e da felicidade em mundos evoluídos. Se os irmãos atravessam turbulências em sua realidade presente, é porque  organizaram seu meio ambiente a este reflexo, nada nos acontece sem nossa exclusiva responsabilidade, mesmo a entrega dos vícios orgânicos e comportamentais que nos farão atrasar a evolução.

Recebe-se hoje um veiculo perfeito, e receba a cada dia a oportunidade de conservação e a inteligência para fazer mais pelo teu próximo e a ti mesmo. Conserve o corpo orgânico que o Criador lhe confiou com responsabilidade, e preserve o espírito a não ter de receber as dificuldades do futuro a resgatar as avarias causadas no presente de excessos.  

Cientes de que quando depositar a matéria ao pó e subirmos ao tribunal da verdadeira justiça, o espírito revelará todas as ações praticadas a sermos merecedores do ambiente afim. Esta responsabilidade é pessoal, eleve com amor quem nos cercam a fazer melhor, seja a família, os amigos e os anjos que não se cansam de querer de fato nos auxiliar ao progresso contínuo.  

Conduza sua realidade conforme deseja tê-la no reino eterno e vença as promiscuidades, os pecados, os vícios, os maus comportamentos, e permita o universo de Deus favorecê-lo nas benéficas de paz e amor que tanto almejam. Aproveite sempre as oportunidades. 

Dr. Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.

13/07/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário