sexta-feira, 31 de julho de 2015

A Face



Se alguém te der um tapa, oferece o outro lado da face para outro tapa. (Jesus Cristo)

A injustiça faz guerra de poder e alimenta o maligno com a força de seu império frente à resistência para com bem. Em muitos momentos seremos acusados injustamente de crimes quanto à ação na promoção do bem. Muitos serão os profetas e os servidores de Cristo que serão escarnecidos quanto a sua missão e mesmo intensão.

O homem, em sua maioria, ainda necessita dos fenômenos físicos e visuais para crer e tomar a sua ferramenta perante a sociedade para com o bem a se salvar. E se você, já comungou do verdadeiro evangelho de Cristo, compreende qual o caminho a percorrer, então não retribua o mal com o mesmo ardor, cale-se, ore e compreenda a doença dos homens, pois todo aquele que é humilhado será exaltado.

Entenda esta passagem como instrumento de humildade e elevação da superioridade divina. Compreenda que não havemos de nos calar sempre frente às injustiças e aos erros da sociedade. E ao ser omissos e inertes também seremos responsabilizados, e com maior gravidade, pois ficando calado impede com que aquele irmão doente tenha o conhecimento do remédio para sua enfermidade espiritual e moral. Caso este não queira se recuperar, mas a sua oferta para que este tenha a ciência e a oportunidade de se curar estará cumprida.

Jesus nos ensina que devemos resistir toda influencia do mal a merecer o Reino dos Céus, assim como não devemos combater a espada com a espada, pois quem com ela luta por ela será ferido. Havemos de usar o escudo da fé em Deus que nos fará a verdadeira justiça e mesmo que sejamos feridos, mas todo aquele que faz a vontade do Pai, será salvo.

Dr. Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.

31/07/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário