sexta-feira, 15 de maio de 2015

A Grande Orquestra



A Música exerce salutar influência sobre a alma e a alma que a concebe também exerce influência sobre a Música. A alma virtuosa, que nutre a paixão do bem, do belo, do grandioso e que adquiriu harmonia, produzirá obras-primas capazes de penetrar as mais endurecidas almas e de comovê-las. (Allan Kardec).


As ondas sonoras tem a capacidade intrínseca de moldar o coração e o caminho de cada um de nós, quando as harpas angelicais tocam a alma pelo tatear da família e dos amigos, podemos levitar o coração e as ações perante a sociedade de Deus na eternidade.

Ao se posicionar no grande concerto da vida, a encarnação, cada nota poderá soar conforme o nosso sentindo, pode-se dedilhar as cordas musicais da vida nas atitudes e sentimentos para aqueles que nos assistem e esperam o melhor de nós. Se posicionando e dedicando para a grande orquestra de Deus no Reino dos Céus compondo o coral de Cristo.

As doces flautas do exposto amor nos dedicam a soprar a brisa de suavidade que a alma pode expressar, movido pela força do intimo e tocando profundamente a alma daqueles que necessitam de uma partitura de importância a tornar-se maestro da própria existência.

Compreendemos que para fazer parte desta grande orquestra, requererá de cada um de nós o esforço, a dedicação exclusiva de fazer o melhor, estudando e aperfeiçoando cada vez mais a ser especial e único, o passado não mais existe, o presente é a realidade do histórico do vivido e o futuro, a realidade da perseverança e do merecimento. Por isto hoje é o dia mais importante, pois é o amanha das consequências. E quanto tempo pode durar? As respostas estão exclusivamente em cada um de nós, adentre a sua alma para dentro da sua orquestra e identifique aonde pode melhorar e ou mesmo trocar os antigos equipamentos desafinados que servem para atrapalhar o bom concerto por novos instrumentos que farão encantar, emocionar e inspirar a muitos fazer e a cantar o amor.

Deus estará sempre à espera para poder ouvir a sua sinfonia, por isto dedique-se sempre, e quem sabe o aplauso de amanhã seja a composição de todo coral em sincronismo com o amor exposto e vivido no agora.

Dr. Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.

15/05/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário