terça-feira, 7 de abril de 2015

Ecoando a Vida



 

Deus criou todos os homens iguais para a dor; pequenos ou grandes, ignorantes ou esclarecidos, sofrem pelas mesmas causas, a fim de que cada um julgue judiciosamente o mal que pode fazer. (Allan Kardec).
 

A vida é fonte eterna que passa por diversas etapas. Com base neste principio caminhamos nosso progresso para aonde a nossa una vontade determinar, não há como creditarmos ao outro os fracassos e as dificuldades do caminho, tudo que produzimos se refletirá em nós.  

Ao nos posicionarmos no grande vale e soltar o grito que vem do nosso intimo, o som será reproduzido no entoar da nossa voz. Se ao gritarmos palavras odiosas, recebemos o repto, e se gritarmos amor, o som responderá amor. Nesta reflexão visamos nos posicionar para os atos produzidos para com a vida e os sentimentos que cultivamos. Saibamos que o tom que produzimos para com a vida é devolvida no mesmo acorde, por isto a voz que clama da nossa alma e na nossa consciência reluz a melodia da realidade. 

Somos o reflexo da própria busca, se erramos no passado, o presente nos corrige sempre e tanta vezes que forem precisas para de fato  merecer um futuro.  

O pessimista encontrará sempre dificuldades nas oportunidades e o vencedor sempre encontrará oportunidades nas dificuldades. Por isto irmãos não reclame do eco que soou para a vida, aproveite para mudar o som da sua alma. 

Dr. Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.
07/04/2015

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário