terça-feira, 17 de março de 2015


 


Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade. (Allan Kardec)
 

Há em todos os nós o amplificador da alma e dos sonhos em se tornarem realidade e de se viver as virtudes do bem, desde que tomemos as rédeas de nossa existência e coloquemos em pratica o compromisso com Deus de elevar a nossa evolução por campos reluzentes e verdejantes da salvação. 

Inserimos somos na sociedade pela vontade do divino e nada que nos ocorre no presente vem ao acaso, surgimos como uma labareda no universo acendendo a chama da própria escuridão e também de irmãos que necessitam de luz em sua caminhada. Possuímos o dom de Deus de tornar o planeta cada vez melhor numa perfeita oferenda, a união é a única ferramenta capaz de promover a realidade da paz e do amor entre as nações. Havemos de refletir qual o verdadeiro trabalho que desempenhamos para a melhoria da existência e a promoção de um mundo cada vez possível a fraternidade. 

Atravessamos por diversas pontes da existência e cada etapa encontraremos obstáculos a serem superadas e lições a serem aprendidas. Temos tem o direito de sonhar e vislumbrar um paraíso perfeito. Aprendendo que a realidade do presente nos credencia a fazer por merecer a realidade deste sonho, basta acreditar, persistir, acreditar no possível e por fim mãos a obra construindo uma solida morada nos latifúndios e na vastidão dos mares no infinito oceano de Deus no amor. 

Quando a verdade de Deus se fizer reinante em seu coração e em todas as suas ações cotidianas e aceitar com resignação e humildade a sua realidade, saiba que há de triunfar e que certamente haverá um tesouro no céu por mérito e um paraíso reservado de paz e de felicidade. Mas acredite que as chagas de hoje é o alivio do amanhã. E aquele que estiver cansado, mas que tem fé haverá de repousar no colo de Jesus e no travesseiro da proteção e do amor.  

Labute com perseverança a razão do momento para que o amanhã seja melhor. E compreenda que sem o digno trabalho não há o devido mérito nem a tão pleiteada compensação dos céus. E quem não esperançar pelo que crer viverá somente do impossível. 

Interpretação de Fé é acreditar, e você? No que acredita? Qual é o seu sonho? 

Dr. Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos

17/03/2015.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário