quarta-feira, 18 de março de 2015

Além

 


Possuímos em nós mesmos pelo pensamento e a vontade um poder de ação que se estende muito além dos limites de nossa esfera corpórea. (Allan Kardec)
 

Somos muito mais do que pensamos ser, mesmo com os limites e os desafios diários, cada ser carrega em sua concepção algo muito maior do que apenas a sua existência, possuímos o amor de Deus capaz de nos proteger em sua infinita graça e aonde o impossível que nos incita a desistência da prosperidade nos mostra como podemos tornar possível. 

O Criador nos proporciona a oportunidade do desenvolvimento, caso contrario não haveria a razão do existir. Ao longo da sua jornada muitos se perdem pela astucia do próprio engano através dos atalhos por julgarem serem os mais fáceis, mas muitos se deparam com uma triste realidade escondida por detrás das falsas facilidades que logo se esvai com a brisa da realidade.  

Entendam que tudo faz parte de uma importante lição, onde até mesmo as quedas dos obstáculos do pecado nos servem de disciplina a elevar o espírito ao progresso e comprovar o nosso poder de transformação ao merecimento da beneficias desejadas. 

Ninguém irá ao pai senão por mim, assim disse Jesus aos seus apóstolos e aos habitantes daquela cidade e que segue ecoando em nossos corações. Neste propósito Jesus nos convoca a tomarmos sob seu poderoso amparo a bagagem da vida e caminhar pelas relvas da vida e pelo tapete das folhas do arvoredo da fraternidade ao reino de Deus. E Jesus nos aponta e nos prova o quanto podemos ir além do nosso próprio limite.  

Muitos se julgam incapazes de tornar realidade a vivência de um sonho, mas não lutam. Poucos são os que experimentam o gosto do sucesso, muitos triunfam, outros moldam seus desejos, há os que desistem, mas que buscam novas atividades e muitos permanecesse inerte e omissos consigo mesmo e vivem a esperar por um milagre impossível. 

Compreenda irmão a interpretação desta proposição que ilustra o poder de transformação habitante em cada um de nós e  veja que não há nenhum segredo oculto ou um mistério indecifrável para promover a nossa evolução.  

Deus nos mostra o quanto é possível construir e viver as virtudes sagradas do amor em toda sua concepção, mas para se tornar possível é fundamental que tenhamos boa vontade e buscando sempre o desbravamento no próprio interior e revelando a capacidade ainda inexplorável de nossa infinidade.  

Busque conhecer-te melhor. 

Dr. Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos

18/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário