sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ferramentas sagradas



Em minhas preces de todo dia, sempre peço coragem e paciência. Coragem para continuar superando as dificuldades do caminho naqueles que não me compreendem. E paciência, para não me entregar ao desânimo diante das minhas fraquezas!... (Chico Xavier)

Coragem e paciência são ingredientes fundamentais para a caminhada e principalmente para praticar o sentido mais importante que é o amor a tudo que nos é compartilhado neste infinito universo.

Não é fácil a caminhada, pois os desafios diários que movimentam nossa maior virtude do amor na compreensão da vida é a superação que havemos de praticar quanto ao nosso merecimento de alcançar a vitória em todos os aspectos.

Compreendido já nos é que Deus, o nosso criador, nos oferece diariamente todas as ferramentas necessárias para lapidarmos para sermos melhores a cada momento e a cada instante, como também é compreendido que havemos de ultrapassar as nossas misérias e as nossas fraquezas aos quais devemos decisivamente lutar para vencer-nos destes sentimentos inferiores para que possamos caminhar próspero ao reino dos céus.

Quantos momentos a humanidade já testemunhou ao longo do caminho em que diversos irmãos conseguiram superar as adversidades de um sistema limitado e venceram na graça por acreditar e ser fiel e obediente ao Pai que nos mostra o caminho da salvação, quantos irmãos se fizeram e que nos faz espelhos para também sermos melhores a cada instante e a todo o momento, basta usar as nossas ferramentas e construir o nosso reino de oportunidades com auxilio dos anjos familiares e da corte celeste que nos serve e nos protege a todo o momento, mesmo que muitos os destratem por atitudes e sentimentos errôneos ao bem, mas Deus nunca desistiu e nunca vai desistir de nós, simplesmente nos da a sua justiça e amor para sermos cada dia melhores e merecer fazer parte do seu reino, mas para isto é preciso força de vontade e boa vontade para conosco.

Por isto vamos colocar Deus no centro dos nossos pensamentos e dos nossos trabalhos para que possamos seguir na fé e no amor desbravando o universo de oportunidades que é possível a todos no seio sagrado da felicidade que é possível a qualquer um.


Dr. Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário