quarta-feira, 1 de outubro de 2014

QUAL A ESCRITA DO DIA?



Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. (Chico Xavier)


Amados o que produzistes hoje para o bem? O que efetivamente hoje contribuíste para a construção de uma nova oportunidade para si e para seu próximo? As respostas cada um traz dentro de sua consciência, o que fazemos e produzimos corre efetivamente por nossa responsabilidade e que consequentemente se refletirá na dianteira de nossa colheita.

Os irmãos habitantes do planeta expiatório, como também na grande sociedade espiritual estão na sua maioria anestesiados com a busca do bem material e do imediatismo das realizações e conquistas em sua plena satisfação e acúmulos e na maioria das vezes esvaziando o que de melhor e mais importante devemos acumular, a construção de nossa mente na efetividade das ações e sentimentos que dispomos a coletividade e a fraternidade que comungamos nesta existência real e que dará a bússola nossa da salvação.

Nenhuma criatura pode afirmar que Deus é injusto, pois a cada dia, a cada momento ele nos oferece todas às formulas eficazes para alcançarmos o sucesso de nossas ações e o êxito da colheita que plantamos no solo fértil do amor e da caridade que nos é acessível usufruir sem a preocupação de se perder, pois a riqueza desta obra é infinita, afinal é o fruto imperecível que produzimos dia após dia que nos dará a reflexão de que a lealdade e o compromisso com o Senhor ao sermos eficazes na escrita de nosso tempo que dará a cada tempo, a cada fruto uma nova oferta a sociedade de Deus de oportunidades sagradas concedida por nós mesmos.

A todo o momento necessitamos um do outro, a começar pela renovação e resgates que havemos de aproveitar sempre com o objetivo real de evoluir na melhoria de nossa qualidade e esperar o fruto benéfico do merecido trabalho e da eficaz obra de reparação de nossos débitos. Para se alcançar o êxito na vida plena e merecer a elevação natural, Deus Pai nos oferece e nos dá sem qualquer dificuldade um novo dia para apagar o que se deve deixar no passado de erros e pecados e poder escrever novos capítulos de acerto com o esforço pessoal e seguir acumulando na bagagem vital os novos e renovados frutos de oportunidades, aprendemos com o passado a reparar no presente estes débitos e trabalhar para melhorar a ti e ao teu próximo preparando para um futuro prospero e merecedor, mas se deixarmos de aproveitar estas oportunidades haverá sim um futuro, mas talvez uma realidade difícil e mais longa, onde muitos olharão para o céu e arguirão ao Senhor o porquê de tantas e tamanhas dificuldades e desafios.

Se pudéssemos voltar com clareza na totalidade desde a nossa criação, passando por toda a evolução e se também pudesse ver todas as oportunidades que tivemos e as desperdiçamos, seja a cada encarnação e mesmo na atual realidade seja envolto a matéria ou livre da obsessão da carne reconheceremos que Deus é justo em toda sua plenitude e não mais o questionaremos sobre a nossa realidade. O que somos hoje é reflexo de nossa exclusiva responsabilidade e de mais ninguém, e no mais devemos louvar e agradecer a cada momento o amor do Senhor por todos nós em não nos permitir termos a plena consciência de nossas misérias do passado, refletem-se por um instante diante do seu presente e reconheça se não há situações que te envergonha do que fizeste, então imaginemos se abríssemos o nosso arquivo existencial e se o nosso constrangimento conosco e principalmente com o Pai não seriam maiores. Por isto que sempre o Criador nos oferta novas oportunidades para escrever novos e melhores capítulos no presente para sermos engrandecidos na fé e na felicidade para trabalharmos para vivencia-las em toda sua perfeição.

Então amados, qual será a sua escrita de hoje?

Dr. Bezerra de Menezes, escrito pelo médium Marcelo Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário