terça-feira, 18 de março de 2014

Oração do novo dia



Bom dia meu amado Pai, venho no silencio desta hora agradecer a confiança em mim, agradecer a oportunidade a continuidade da vida e poder neste novo dia que se inicia pela tua vontade continuar a ser teu filho(a) humilde e obediente a tua vontade, quero e desejo continuar a amar a todos os seres que criastes, como a família que me destes, a casa que me protege, aos amigos que tenho, aos colegas de trabalho e de escola que me são tão importantes, aos profissionais que facilitam o cotidiano, a vida e a saúde que me dispõe, o ar dos meus pulmões se que renova neste instante, peço-te Senhor que todos possam me ver e enxergar o Senhor nas minhas sinceras e boas ações, assim também quero ver o meu semelhante e com os mesmos olhos misericordioso como o Senhor tem por todas as suas obras divinas assim como tem por mim.

Venho renovar a minha fé no teu amor e na tua misericórdia, quero que o meu coração saiba perdoar sempre a todos aqueles que porventura venham a me ofender neste dia, quero viver a liberdade do meu espírito sem as prisões da consciência do pecado, da inveja e do egoísmo, me livre de todos os preconceitos sociais, quero sempre Senhor viver na tua graça e peço a presença constante dos teus anjos a sempre me auxiliar no desenvolvimento do bem.

Peço que esteja a minha frente Senhor me livrando de todas as tentações do mal, me proteja e me guarde. Esteja ao meu lado e a minha retaguarda me livrando das ciladas, emboscas e traições, livre-me Senhor das más orações, das feitiçarias, das magias ocultas do mal, livre-me das doenças, das enfermidades e de toda forma de violência que possa me desestruturar e desequilibrar o meu dia e de todos aqueles que me são importantes.

Estou pronto Senhor e a tua disposição. Assim seja.


Dr. Bezerra de Menezes, psicografado pelo médium Marcelo Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário