quinta-feira, 20 de março de 2014

Oração do Alimento


  
Amado e Onipotente Pai de infinita bondade e amor, na sua soberania divina e verdadeiramente justa venho na minha humildade, obediência e devoção a tua vontade agradecer o dom da manutenção da vida e de saber que sou fruto deste amor incondicional e que tem por todas as criaturas deste universo, assim como a fé que alimenta o meu espírito e que me faz cada vez mais forte e que me proporciona a evolução justa da minha eternidade, neste momento quero agradecer o alimento do meu corpo para que eu me fortaleça diariamente na minha evolução e que seja cada vez melhor e justo, olhar meus semelhantes com paciência, fraternidade como também desejo ser visto.

Senhor: Quero agradecer a mãe terra que brota o alimento da sobrevivência de meu corpo e de todos os seres que criastes;

Agradecer as árvores que me da o fruto natural;

Agradecer os rios que me dá a agua que cessa a sede;

Abençoe as pessoas que se capacitam e preparam os alimentos sagrados para a fonte de energia e de vida;

Que eu jamais negue o alimento a um irmão desprovido que bata a minha porta e chegue até mim;

Que eu possa alimentar os animais que também são meus irmãos e frutos de vida criada por ti;

Peço perdão das vezes que desperdicei e descartei um alimento;

Peço perdão pelas vezes que recusei uma refeição por questões adversas sem me preocupar que há irmãos que passam necessidades e não tem uma alimentação regrada e farta;

Perdoe quando cometi o pecado da gula;

Peço Senhor que a mim e a nenhum irmão falte o alimento necessário para a sobrevivência e que o homem seja menos ganancioso e possa dividir sempre o pão da vida.

Assim seja Senhor.


Dr. Bezerra de Menezes, psicografado pelo médium Marcelo Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário