quarta-feira, 19 de março de 2014

Oração de Agradecimento




Pai querido de amor e de infinita bondade venho nesse momento agradecer-te por tudo que tenho e que sou, agradeço pela confiança e por a todo o momento acreditar em mim e saber que posso ser servo da tua obediência e da tua vontade e das tuas leis que nada mais é que o caminho do amor, da salvação e de ser merecedor de esta junto a ti na eternidade.

Agradeço pelo Jesus Cristo que nos ama e que morreu pelos nossos pecados;
Agradeço pelos profetas que me faz entender e compreender o sentido da existência;
Agradeço pela mãe Maria que concebeu o Verbo mais sagrado e que nos acolhe nos momentos de dor e solidão;
Agradeço pelos irmãos que se encontram no plano espiritual e que rogam e me protege através das orações e dos conselhos sempre voltados para o bem;
Agradeço pela minha existência e por ser fruto do seu amor;
Agradeço pela oportunidade diária de redimir e reformar todos os meus pecados;
Agradeço pela oportunidade diária em cumpri minha missão com obediência e resgatar meus erros;
Agradeço pela oportunidade diária em poder evoluir o meu espírito e assim viver na eternidade;
Agradeço pela oportunidade do renascimento;
Agradeço pela pessoa que esta ao meu lado unindo-se no amor pela união conjugal e afetiva;
Agradeço pela família que o senhor me proporcionou e que me acolheu;
Agradeço pelos meus amigos que me ajudam a vencer e a sentir-me mais forte;
Agradeço pelos colegas que se unem a mim na caminhada cotidiana;
Agradeço pelos religiosos que me confortam nos momentos de angustia;
Agradeço pelas crianças que tanto me ensina que a verdade deve ser sempre sincera e dita;
Agradeço pelos que me querem mal, pois assim posso compreender o sentido de amar a todos e saber perdoar todas as ofensas;
Agradeço pelo discernimento em saber o que é certo e errado e poder me tornar uma pessoa cada vez melhor e compreensiva;
Agradeço pela água que alimenta meu corpo e sustenta meu espirito;
Agradeço pela luz solar que ilumina minha caminhada;
Agradeço pela vegetação que me proporciona o oxigênio da vida e que me inspira a liberdade;
Agradeço pela natureza tão essencial e importante para todos nós;
Agradeço pelos animais que me são tão importantes que me traz alegrias e que auxilia no progresso social;
Agradeço pelos meus semelhantes que me são tão essenciais assim como a tua vontade;
Agradeço pelos anjos que tanto me livra dos males e me orienta sempre a seguir contigo na lealdade e na gratidão;
Agradeço pelo meu trabalho que me faz útil e me proporciona a dignidade;
Agradeço pela escola que me traz o conhecimento cultural e intelectual;
Agradeço pelos meus bens matérias que conquistei com merecimento;
Agradeço pelas vestes que torna meu corpo mais protegido;
Agradeço pela evolução tecnológica que diminui a distancia;
Agradeço pela saúde que me destes e ao qual zelo pela sua qualidade;
Agradeço pelos profissionais que tanto me auxiliam e tornam meu dia mais ágil e melhor;
Agradeço pela vida.

Assim seja.

Dr. Bezerra de Menezes, psicografado pelo médium Marcelo Passos.

3 comentários:

  1. Linda oração!Que possamos agradecer a Deus por tudo o tempo todo.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por essa oração linda !!

    ResponderExcluir
  3. Linda oração, e muita gratidão aos espíritos de luz e ao meu guia espiritual! !!

    ResponderExcluir