terça-feira, 26 de novembro de 2013

Oportunidade verdadeira




Aos discípulos, porém, Jesus disse: “Dias virão em que desejareis ver um só dia do Filho do Homem, mas não o vereis”. Lucas. 17,22.


            Deus nosso Pai amado cotidianamente nos oferece oportunidades únicas, mesmo que todos os dias vivam numa rotina sem qualquer novidade, cada dia é responsável por atos de ação e sentimento nesta graça que é a existência frutos da vontade do Pai.

            Havemos de louvar ao senhor todos os dias por ter a graça da existência, encarnado ou desencarnado, afinal a existência é fruto da vontade de Deus que com amor criou-nos para que fossemos a extensão da tua vontade.

            Muitos não conseguem visualizar no intimo esta realidade, que graça mais louvável é existir frutos da obra do amor do Pai amado, somos frutos como Jesus Cristo e outros profetas que passaram e passam por nossa convivência que tanto fez e faz pela humanidade, onde suas praticas devem ser espelhadas por muitos para o melhor.

            Alertamos diariamente por cultos das mais abençoadas casas religiosas bem como irmãos difundidos nas mais variadas artes coletivas espalhadas por todo campo social como forma de atuar corriqueiramente na ala do bem e comprovar como a realidade desta dadiva é na vida de todos, viver o bem é a mais fascinante forma de aproximar-se de Deus na sua gloria e no amor puro colhendo os frutos pertinentes ao cuidado zeloso da semente germinada.

            A moda do mal imperando no coração da massa popular traz sérios danos evolutivos a quem os pratica e nocivos atos de rebeldia frente às leis de Deus, que nos oferta toda liberdade de ação dentro das fronteiras do respeito coletivo como ato de comunhão passiva ao enredo do bem e do amor ao próximo.

            Para muitos habitantes planetários em evolução creem que estas palavras difundem a utópica sensação da vontade divina em pratica entre os irmãos frente às adversidades culturais e comportamentais que afetam os atores do bem e que são consumidos muitas vezes pelos difusores dos atos libertinos do mal que trabalham para formar o grande exército de pecadores e como forma crescente de tornar os mundos inferiores mais fortes e mais combatíveis aos anjos do Senhor. Engana-se que o contingente do mal poderá fazer frente ao coral de anjos de Deus, quem se alista ao lado do Senhor na sua gloria nada há de temer, porque o Senhor estará sempre consigo libertando de todos os males e toda astucia do maligno.

            Os soldados do mal atingem somente aqueles que permitem sua ação, no planeta de provas e expiações o mal se faz confortável em colocar em pratica suas armadilhas e agir na falta de fé em muitos que clamam por soluções imediatistas ao Senhor e não permitem que o tempo divino seja responsável pela estabilização e o equilíbrio relevante à existência e muitos neste caso se entregam ao encantado soar do mal que promete rápidas soluções, mas quando de posse da vida destes irmãos realmente mostram as garras afiadas, pois atuam na ilusão, a penetrar na alma e a dilacerar sonhos e progresso, havendo a necessidade de retomar o tempo perdido e quando a oportunidade é perdida quanto tempo mais será necessário para recuperar o tempo perdido?

            É preciso ater-se pelas inúmeras palavras de irmãos espirituais espalhadas pelo universo de Deus a começar pelo código divino que mostram com propriedade todas as formas de aliar-se ao Senhor na dadiva do amor e da caridade como chamas de luz do bem na pratica da felicidade, da compreensão, da lealdade, da fraternidade, da amizade, da oração, da alegria, da assistência e de posse destas oportunidades combater todos os males presente nos sentimentos e ações nocivas dos dragões do submundo da esperança, onde as trevas consomem todos na realidade dos males presas na consciência frutos do vazio existencial.
           
            Lembrando que a consciência vazia é como uma casa sem qualquer habitação e que serve de esconderijo para o mal praticar atos condenáveis e usar o ambiente como laboratório de atos nefastos, afastando qualquer forma do bem, amedrontando a todos que se aproximam pelos riscos que apresentam. Por isto amados irmãos e amadas irmãs preservem com propriedade a morada da consciência afastando todos e quaisquer vestígios do mal que possam penetrar pela janela ou pela porta e instalar-se sem qualquer cerimonia na sala de estar que tanto lutam para manter o equilibro e estrutura, pois na primeira oportunidade que estes vândalos tiverem para desarmonizar o lar da alma aproveitarão a oportunidade cedida e as consequências serão inenarráveis. Agora mantendo rotineiramente a atenção, a limpeza dos detritos e o cuidado real, esta casa terá sempre as flores e os perfumes de Deus a acolher a todos sem qualquer risco de perder-se, pois a força de Deus é e sempre será o escudo e a forma verdadeira de vencer todos os obstáculos.

            Aproveitem cada dia como forma de agradecer a existência e o amor a Deus e lembre-se que, se existimos pela graça e nada mais é divino saber que somos todos frutos universais deste amor.


            Dr. Bezerra de Menezes, pelo médium Marcelo Passos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário