quarta-feira, 3 de julho de 2013

Perdoados em Cristo.



Os teus pecados estão perdoados (...). A tua fé te salvou. Vai em paz.  Jesus.

            Arrependidos são os bem aventurados que entrarão ao reino do Senhor, serão salvos os arrependidos de todos os males que destroem a própria vida e principalmente alheia, as prepotências, os orgulhos, as idades, as iras, os embaraços do pecado, as vaidades, a ânsia do poder material, os deleites da carne, os hipócritas, os assassínios, o sequestro dos sonhos de seu próximo, as zombarias, as traquinagens para com os humildes e os aprendizes, bem como o povo seguidor de Deus, a falta de caridade são em um todo as chagas do pecado que perdem a força da esperança e do pecado do afundamento da verdadeira salvação divina.

            Jesus deu a cada um de nós o direito ao arrependimento da salvação, pela vontade de Deus no arrependimento de nossos pecados, ao se fazer homem diante de nós pelos seus exemplos e ações, o Homem de Nazaré ao receber a multidão fazia com que a fé os curasse dos males e dos demônios que se apossavam da vida, perdoava os pecados e orientava a todos a não mais pecar, mas os pecados diários ditos normais são os responsáveis pela perdição e a manutenção dos demônios da aniquilação da evolução, de cada um de nós.

            Nenhum filho de Deus retroagirá na evolução, se estagnará na situação, mas retardará a sua evolução e crescimento para a estrada rumo ao Reino de Deus na eternidade angelical ao qual caminhamos para esta condição, o trabalho diário de evitar o aposse do mal pelo pecado em sua vida é que transforma nossas condições em vitória contra as prepotências e armadilhas de todo mal.

            Por isto, ao se arrepender de verdade pela fé em Jesus Cristo seus pecados serão perdoados que serão salvos pela misericórdia e compaixão divina e os arrependidos de verdade seguirão na salvação como cordeiros de Deus sem pecado.

            Não seja do mal, arrependa-se e siga com Deus na vitória, eis que todas as coisas de Deus estão diante de ti para lhe salvar, olhe para cima e veja o céu anil, as nuvens dos anjos, as estrelas da luz, a luz do sol que ilumina a vida, o banho das chuvas a lavar todos os pecados, o cântico dos pássaros a saldar a vida eterna, os riachos para alimentar o corpo, os frutos das árvores a nos servir de inspiração a cada semente plantada, o retorno do fruto sadio a elevar nossa vontade de viver na gloria dos céus. Que prova maior de amor ainda deseja para acreditar que ele quer o melhor sempre para você? Mova-se e modifique suas atitudes, reforme-me em Cristo e perdoe a quem lhe deve e quem lhe causou algum mal, não guarde para si o rancor, o ódio, a inveja, a magoa, a sede de vingança, pois ao ter estes sentimentos dentro de si, estará se igualando as trevas do maligno, enchem-se de luz as escuridões da vida, com os arrependimentos verdadeiros e siga sempre em paz sua caminhada. Quem melhor do que si para acender esta luz.

            Dr. Bezerra de Menezes.

           

           


Nenhum comentário:

Postar um comentário