terça-feira, 7 de maio de 2013

Santificação nossa de cada dia




            Amados irmãos de Cristo,

            Desde os primórdios da doutrina humana universal que acompanhamos a santificação de irmãos por tribunais eclesiásticos em nome de determinados sinais de intercessão de irmãos desencarnados junto ao Pai e a Jesus Cristo.

            Devemos sem duvidas reverenciar todos os intitulados santos, pois são irmãos que dedicaram sua vida ao bem único e a caridade em nome do altíssimo. Mas compreendam irmãos que todos nós podemos nos santificar pelas nossas ações diariamente. Claro que é possível mesmo diante de um contraste do bem tanto pregado por toda humanidade, onde muitos clamam a santificação dos irmãos, mas praticam o pecado desenfreado em nome de comodismo de não querer modificar para melhor seus atos, condições e até mesmo seus pensamentos.

            Não somente aos irmãos ditos santificados que podemos pedir intercessão, cada membro de nossa família que partiu para o mundo espiritual tem total condições de pedir por nós, ao que muitos não sabem que o acesso ao mestre Jesus é possível a todos nós, desde que nosso merecimento se faz jus a está qualidade e dadiva. Nosso Senhor Jesus Cristo governador do nosso universo trabalha junto com outros irmãos na vertente de poder qualificar melhor a todos nós. Engana-se que o Mestre fica somente em nuvens rodeados de anjos como muitos irmãos creem que acontece, ele e junto demais outros irmãos trabalham incessantemente e recebem sempre a inspiração e designos do Criador para agir sobre cada um de nós.

            Por isto a importância dos nossos atos do bem para poder termos merecimento e nossa audiência com o mestre para pedir a intercessão ao que amamos no planeta, bem como os que nos comungam a vida espiritual. A colônia Capela onde vive o mestre Jesus é aberta e acessível a todos nós, mas devemos novamente repetir que para ter acesso, devemos fazer por merecer e começamos neste planeta de provas e expiações nossa resistência para com o mal e que seja vitoriosa a nossa própria força de vontade. Se desejar visitar outro lugar no planeta é necessário que trabalhe honestamente para tal, para conquistar a tão sonhada visita a outras terras, assim é nas colônias espirituais irmãos, que são muitas e a permissão de visita-las dependerá somente de cada um de nós através do nosso merecimento e também do trabalho que não se limita as habilidades profissionais na matéria, é fundamentalmente o que praticamos em nossa vida em prol do bem maior.

            Por isto santifique suas praticas e ações no dia a dia, compreenda que o pecado ira ronda-lo até mesmo quando estiver inerte num espaço, pois o anjo negro estará sempre apostos a perder as criações do Onipotente, afinal ele revoltou-se contra Deus pela criação do ser humano e recusou-se a reverenciar sua criação, onde o senhor nos fez sua imagem semelhante e desde então criou sua própria condição e mundo com a raiva da criação do senhor e por isso decidiu destruir a criação, por isto ao longo dos tempos vemos varias batalhas sangrentas entre o bem e o mal, tendo o bem que lutar com as armas da destruição para conter os avanços do mal, engana-se que o anjo das trevas deseja o bem e creia que somos dignos da sua confiança, ao contrario irmãos, a todo o momento ele quer e fará de tudo para aniquilarmos e afastar da verdadeira face de Deus, onde muitas vezes se reveste em pele de cordeiro para nos abocanhar como lobos famintos em busca da sua presa fácil que muitas vezes nos fazemos.

            Por isto atente-se para não se perder no vale das sombras, pois é onde o mal deseja que todos nós estejamos, sendo seus escravos da maledicência eterna, por isto criou em nós a vaidade e orgulho, o poder e o ódio e a morte em todo sentido. Mas crendo no Senhor a morte não mais existirá, pois ele caminhará sempre ao nosso lado e estará pronto a nos resgatar de todas as formas que precisamos ser salvos.

            Dr. Bezerra de Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário