quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vamos reclamar menos e agir mais




            É bastante comum na vida planetária e mesmo espiritual encontrar irmãos desiludido com alguma vertente ou realidade ativa a que sua existência lhe propõe. Em todos os setores da vida encontraremos desafios capazes de desafiar o bom animo como a disposição e mesmo os desejos mais comuns.

            Nenhuma carga será desproporcional à capacidade de cada resgate, mas de certo que o acumulo do passado como as praticas do presente poderão sim acarretar uma demanda muito desigual a que se propõe a encarnação, se assim for semeadura.

            O planeta propõe não somente o resgate do mal e dos desafios constantes, é a oportunidade de desfrutar o melhor de cada evolução, e claro, trazendo as marcas e a essência das experiências vividas somando com novas e boas ações praticadas.

O que ocorreu no passado e em outra encarnação? Não será de o presente saber. É necessário trabalhar cada dia mais para ser melhor, mesmo que os desafios do dia a dia possam desafiar não somente seu físico, mas desafiar a existência e acarretar a sensação de injustiça. Injustiça irmãos é não agradecer as oportunidades dadas pelo Criador de poder acertar corrigindo os próprios erros.

            Evidente que os irmãos vêm ao planeta no proposito de aperfeiçoar o presente e preparar o futuro para o reino de nosso Senhor, mas também não havemos de culpar apenas o passado, pois o presente é fundamental para as proporções de nos fazer merecedores de que nos é ofertados e a nós vivenciados. Refaça meus irmãos, a revisão em você e elimine os maus instintos e pare de reclamar que a vida é injusta e que não consegue o que deseja de certo haverá de modificar algo em você e fazer necessariamente o suficiente para fazer merecedor do pedido e lembre sempre que está em suas mãos a oportunidade de ser melhor.

            Nosso Senhor jamais é injusto, ao contrario, é correto e justo, Ele não nos dará tudo o que queremos por entender ser melhor para nós, mesmo que a vontade de querer seja pela vontade de fazer melhor, mas o melhor para você pode não ser o melhor na visão de nosso Pai, pois ele melhor do que nós mesmos sabemos o merecimento que nos é justo.

            Se algo der errado na sua vontade, não reclame, trabalhe para conseguir bônus muito melhor e não revoltar-se contra o Senhor. O trabalho amigos é muito além dos praticados profissionalmente são todas as ações voltadas para o bem melhor, pois todo merecimento se conquista através do trabalho, reveja novamente.

            Dr. Bezerra de Menezes

              


Nenhum comentário:

Postar um comentário