terça-feira, 16 de abril de 2013

Seguir como girassol




            Amados irmãos, quem compreende as belezas divinas da vida presenteada pelo nosso Senhor, é certo morador do Reino, evidente que não basta compreender como havemos de vivencia-las em toda acústica do dia a dia que formamos nossa pavimentação da vida comum.

            O sol que brilha sobre nós é a mesma luz que ilumina o bom e o mal, por isto que nossa verdadeira posição sobre ele é determinante para nossa divina salvação.  Se a luz é para todos, entendemos que as oportunidades são as mesmas, descrente a posição material da verdadeira salvação espiritual. Entenda irmãos, que há mais irmãos infelizes na riqueza material do que os irmãos que se privam do conforto abundante.

            O girassol na vida espiritual nada mais é que a obediência à luz, pois é a única que revência a luz solar em toda direção em que ela se posiciona, é esta sequencia que havemos de qualificar nossa existência, como também não basta simplesmente segui-la, há de acompanhar todo seu brilho e fazer jus a está oportunidade que é para todos.

            Se todos são abençoados com a luz o que espera para seguir todo caminho eloquente da verdadeira salvação, mesmo quando a nuvem negra da tempestade ofusca a clareza, a sua força não é tão grande quanto o brilho, por isto irmãos, acompanhe a luz divina e se em um momento da vida nublar o seu tempo, lembre de que seu brilho não pode se apagar pela ameaça da tempestade e mesmo que a raios e a tempestade se manifeste agressiva, mostre que toda sua força em Deus será suficiente para se proteger e caminhar para o brilho irradiante do sol.

            Dr. Bezerra de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário