quarta-feira, 10 de abril de 2013

Oração do perdão das nossas dividas e ofensas




            Senhor Deus amado e todo poderoso, venho perante ti pedir para olhar por este humilde servo da sua boa-venturança existencial. Estou neste mundo para crescer e aprender com sua misericórdia e em especial com meu irmão que o Senhor me comunga a evolução.

            Agradeço Senhor por eu existir, obrigado por ter ao meu lado pessoas tão especiais, agradeço também pelas pessoas que junto comigo galgam um lugar ao seu reino.

            Quero pedir perdão meu Pai amado, pelas falhas constantes que cometo nesta existência, perdoe por ofender meu semelhante por não entender suas fraquezas, perdoe por desdenhar meu irmão mais humilde, perdoe por ofender meus pais, perdoe por não entender seu proposito para mim, perdoe por não olhar com sensibilidade para os seres mais fracos, perdoe por não cuidar dos seres inorgânicos que o Senhor coloca ao meu lado, perdoe Senhor pelas minhas fraquezas, meus erros, minhas intolerâncias, meus nervos desproporcional, peço a remissão dos meus pecados Senhor.

            Perdoe minhas dividas com aquele irmão que tanto gosta de mim e eu não retribuo com gratidão, a divida que tenho para com aqueles profissionais que tanto facilitam meu dia a dia através de sua profissão não o comprimento e agradeço pela caridade, pela divida de não dizer aos meus pais o quanto são importantes e o quanto amo, pela divida de não agradecer todo dia, as graças e a vida que o Senhor me oferta, pela divida que tenho de não abraçar quem esta ao meu redor, pela divida que tenho de muitas vezes falhar com o proposito da minha encarnação, perdoe minhas dividas Senhor pelas omissões diárias, principalmente quando vejo criaturas e irmãos em desenvolvimento e confessar minha impotência e mesmo minha preguiça. Não quero ser assim Senhor e peço humildemente que envie anjos a me auxiliar para ser sempre melhor.

            médium Marcelo Passos pelo espírito de Dr. Bezerra de Menezes

10 comentários:

  1. lindo...lindo...lindo..... que seja a oração de todos corações.

    ResponderExcluir
  2. Oração que devemos fazer todos os dias, para fortalecer o nosso espírito e aa nossa mente, em conformidade com os ensinamentos de Jesus.
    Afixando assim em nossos corações!!!

    ResponderExcluir
  3. oração maravilhosa me disse muito ao coração

    ResponderExcluir
  4. Perdoe-me senhor e proteja a pessoa que tanto admiro e amo.

    ResponderExcluir
  5. Esta prece é tão significante na vida de todos os cristãos independente da tua nacionalidade ou crença de alguma coisa a depender no que vier acreditar . Falar do perdão é sabermos de que nós somos pessoas que já viemos endividados desde a nossa programação de partirmos em direção a terra.

    ResponderExcluir
  6. Lindo. Estava precisando desta prece. Obrigada. !!!!

    ResponderExcluir
  7. Venho pedir perdão a Deus em nome de Jesus por minhas falhas e meus pecados ,é que Deus poça me perdoar
    E trazer minha saúde novamente
    Serei uma pessoa muito melhor que hoje
    Obrigado senhor Deus.

    ResponderExcluir