terça-feira, 9 de abril de 2013

Família





            A comunhão de irmãos desde os primórdios da civilização e inicio da era humana planetária, a concepção familiar já se imperava como a união de vários sentimentos unidos numa única unidade.

            Cada irmão é exclusivamente obra divina e nosso Senhor com sua magnânima bondade e amor, trouxe a vida em conjunto, vemos pelo planeta que família se confunde desde os seres orgânicos como inorgânicos.

            Todos nascem de uma união entre seres opostos, mas iguais na formação, onde ali se prolifera a vida e a renovação. Família faz parte do mistério da fé, é ela a protagonista da renovação e da evolução de todos os seres, pois viemos ao planeta para evoluir com que nos é próximo e evoluído na vida e também os irmãos em formação.

            Os conflitos de ideias existentes, nada mais é que o choque dos interesses e da individualidade da criação divina, mas que impera sempre a magia do amor, a família é aquela que desde os primeiros passos a testemunhar a volta ao reino de nosso Senhor na eternidade, é a que se renova com os ciclos permanentes da vida. Jamais queira desdenhar os designíos e sua família, é ela que nosso senhor lhe brindou a vida, são os irmãos próprios a lhe receber na sua empreitada a nova vida. Há muitos que a abandonam seu lar e sua família por não entender o que ela representa em sua evolução. De certo que na vida em comum familiar, existirá sempre aquele que fará líder e sua evolução pode confundir-se aos demais, assim como os resgates pertinentes a cada membro.

            Se na sua concepção entender por ser mais evoluído, então ensine e seja protagonista da evolução do seu familiar e jamais vire as costas para eles, achando não ser sua responsabilidade, compreenda que se é um Ser evoluído, sua responsabilidade frente ao Senhor e a sua missão é muito maior do que os que veem “atrás”, de você, são de sua total responsabilidade ser espelho da bem e em suas praticas comuns.

            Dr. Bezerra de Menezes
            


Nenhum comentário:

Postar um comentário