quinta-feira, 7 de março de 2013

Tudo nasce no mundo espiritual




            A evolução dos seres e da qualidade de acesso as informações e as novas tecnologias tão revolucionarias e modernas nada mais é que uma ponte do mundo espiritual brindando a vida no planeta para que tenhamos facilidades de praticar com melhor e maior facilidade o bem comum.

            A vida na Terra é copia do mundo espiritual, evidente que nas colônias o avançar da tecnologia esta mais acelerada do que se comungam no planeta, em todo sentido, inclusive o comportamento dos seres perante seus semelhantes. Mas nos é presenteado na graduação certa e no ponto certo para que possamos desfrutar.

            Então, há tantas facilidades brindando os amados irmãos que não há desculpas pelo atraso para não evoluir no seu intimo. Pode muitas vezes essas tecnologias parecer maléficas pelo mau uso, mas ao retrocedermos na historia testemunharemos diversos exageros para com o mal e os avanços ainda engatinhando na vida em comum.

            Mas irmãos voltem ao passado para aprender com o presente nossa sorte para o futuro, a acessibilidade, as facilidades se modernizam, mas assim como no mundo espiritual e também no mundo material, o trabalho essencial, o do espirito, se moderniza, pois o bem supremo é uno e suas praticas igualitárias. Os acessórios da vida bastante acessíveis e a comunicação encurtada são apenas mais uma forma de poder comungar o mesmo bem a vários irmãos. Jamais deixando o melhor da caridade suprimir seu ser, pois fora da caridade não haverá tecnologia, não haverá modernidade que salve, pois estes instrumentos não serão capazes de penetrar profundamente o baú da vida.

            Modernize e evolua seu ser, esqueça a materialidade, pois ela será apenas um paliativo para seu crescimento e avanço da sua verdadeira missão no planeta, não vislumbre com as facilidades da vida material, pois se pode perder muito pela preguiça bastante imperialista nos seres encarnados. Somente cada um pode fazer melhor por si e refletir em nossos irmãos, mas ninguém é mais bem capacitado a nos conhecer como nós mesmos.

            Lembrando também que os maus instintos também nascem num mundo espiritual atrasado, mas que ganham força em nossas vidas pela nossa desatenção, desinteresse e as fraquezas que adquirimos frutos da inercia de não querer prosperar e agir como é devido e possível.

            E jamais esqueça que Deus estará sempre com você e Cristo sempre será o nosso norte e o caminho para nos salvar.

            Dr. Bezerra de Menezes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário