terça-feira, 19 de março de 2013

O planeta ainda não esta preparado para Cristo

             Já se passaram dois milênios desde a vinda e a divisão do tempo da vinda do Messias, o filho do Homem, aquele que trouxe a simplicidade em forma de salvação e o perdão em forma de amor.

             Deste período ate o momento atual apesar de toda mudança ocorrida pelo tempo, um problema enorme o que causou o arrebatamento de Cristo entre nós permanece, a presença dos males aguçados dentro de nós ainda crucificando nossos irmãos por querer praticar e viver o bem em toda sua acústica.

             Quantos irmãos de bem percorreram a existência no planeta trazendo inúmeras conquistas e pregando o exemplo do bem e estes até o novo milênio em que os irmãos habitam são achincalhados, zombados, são taxados até mesmo de agentes do mal e que atuam em nome de promoções e vitrine. Basta inflar nosso interior e perceber o quanto ainda chicoteamos nossos irmãos, principalmente pelas escolhas pessoais que fazem em quase sua totalidade e se preocupam apenas com o externo em que a inveja e o egoísmo assolam o ser.

             Irmãos que propõe a fazer o bem em toda sua genuinidade enfrentam com bastante veemência os ataques daqueles que veem a caridade pelos olhos da devastação e perdição humana, não enumeramos estas situações, pois cada um dos irmãos traz em seu intimo estas chagas que em milênios passados cravaram no corpo de Jesus. As chagas da perversidade do mau augúrio e de não aceitar as obras divinas em sua vida.

             Devemos irmãos, acolher Cristo em nossa existência confirmando toda a verdade dele em nosso ser. Muitos se revoltam quando nas passagens do código a perseguição dos Saduceus e dos Fariseus para com o Mestre, principalmente quando estes povos faziam de tudo para condenar o Messias apresentando situações e leis impostas por eles próprios, mas o Cristo os ensinavam não com a mesma acidez que era desafiado e sim os colocavam a refletir seus atos e abusos. E a humanidade irmãos? Mudou alguma coisa dos Fariseus e Saduceus? Ainda colocamos muitos irmãos em teste a nossa própria revelia e prontos a condena-los, principalmente se este traz algum bem maior em seu ser.

             Por isso irmãos, a humanidade ainda engatinha em passos muito retrógrados e ainda esperamos que o Mestre venha a nos salvar!? O tempo ainda não fora suficiente para mudança e ainda não estamos preparados para recebê-lo entre nós, se nem em muitos corações ainda a presença dele é aceita, o que dirá entre todos? Por isso irmãos, comecem desde já a preparar por você a receber Cristo em sua estrutura.

Dr. Bezerra de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário