quinta-feira, 28 de março de 2013

Não esperar para aprender



            Muito irmãos da vida e irmãos do evangelho ficam na dependência de outros à aprender os valores éticos e morais da vida espiritual por base do evangelho de Cristo, a dependência sobre os doutrinadores criam uma grande lacuna do que é real para a própria vida ou que é dita por aqueles que usam muitas vezes da palavra para ditar o próprio conceito.

            De certo irmãos que havemos de ter uma liderança a nos nortear sobre o certo e o errado e o caminho a seguir, que são como os primeiros passos de uma criança, que começa tremulado e aos poucos se firma na pisada ao solo para poder sim desenvolver sua caminhada planetária. Muitos irão amparar os primeiros passos e depois o restante é com a própria criança. Evidente que haverá muitas quedas durante a vida e certamente serão necessários amigos a nos levantar e colocarmos de pé e continuar a caminhar.

            Assim é a vida no evangelho de Cristo, haveremos de nos espelhar em irmãos a sentar conosco e mostrar os rumos da vida pela doutrinação, o restante é conosco irmãos, onde identificaremos para nossa existência o verdadeiro caminho de amor, felicidade, compreensão e acima de tudo o caminho da salvação.

            Jamais prenda seu conhecimento somente ao que lhe passam, use em beneficio a esclarecer toda sua caminhada, mas faça você sua própria interpretação, as leis divinas são aplicadas individualmente a cada irmão, mesmo sendo sua concepção uma única vertente. Não deixe jamais escapar a oportunidade de crescimento e levar junto consigo adeptos a salvação, todos com sua concepção da verdade a um único objetivo a salvação planetária dos irmãos.

            A oportunidade única irmão não se perde e se o instante passar, quanto tempo mais será necessário para recuperar o tempo perdido, quantos anos e encarnações serão necessários para recuperar um instante. Por isso aproveitem e instruam-se de forma e mudem seus pensamentos e sentimentos, pois eles que determinarão aonde vamos e com quem estaremos, se sua vontade é esta ao lado daqueles que amam, mude e ajude os seus a mudar, não dependam apenas de seu semelhante, adquiram e interpretem os mistérios e as passagens do código a decifrar o melhor para você e que tos rodeiam.

            Os doutrinadores da palavra são irmãos escolhidos e apóstolos do Cristo, como qualquer um é capaz de ser sem a necessidade dos diplomas terrenos, basta sensibilizar seu coração e permitir a palavra do criador faça de você o apostolado do bem.

            Então comecem a agir, busque a palavra de Deus através do evangelho de Cristo, pois ele representa o caminho, a verdade e a vida, pois ninguém irá à salvação senão pelas palavras e o seguimento pelo maior de todos, Jesus Cristo.
           
            Dr. Bezerra de Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário