quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tecnologia facilita, mas não salva.




            Buscando a evolução dos seres, nossos irmãos espirituais sempre nos enviam pessoas capacitadas a nos experimentar em diversas formas de criações oriunda das colônias superiores, somos presenteados constantemente com o modernismo social e material.

Lembrando também que nos mundos trevosos há as suas criações, em sua totalidade a perder os irmãos de Cristo pelas avassaladoras situações, como as drogas, os vícios, as armas letais, entre uma gama de opções, pois mal sempre contara com a venda de seus produtos por saberem que em nome da vaidade, do orgulho, do poder, da falsa tranquilidade e prazeres mundanos tão presente quanto o ar que se respira no planeta, serão adquiridos por muitos irmãos.

Tenhamos sempre a certeza que tudo que se envia das colônias superiores através de agentes capacitados a nos brindar com as modernas tecnologias, já abriga de forma avançada e moderna nos mundos superiores e felizes. Os seres desde a sua criação se auxilia por intermédio de acessórios para o favorecimento a sobrevivência, desde os equipamentos de caça, defesa, quanto à modernidade da vida em um todo. Muitos irmãos espirituais já se equipam desta avançada forma de avanço, ao qual o planeta azul caminha ao passo necessário.

Mas tanta tecnologia e facilidade não são ferramentas próprias para que sejamos salvos, ao contrario, pode muitas vezes perder os irmãos na sua salvação pela acomodação das facilidades e acessibilidade a tudo que se propõem estes avanços, pois a modernidade pode simplesmente tirar da conduta e da natureza dos nossos irmãos, a condição de se prestar em favor do seu semelhante. Pois as mazelas da vida material não cessam com estes avanços, a fome, a miséria, a violência crescente não se amenizam com estas tecnologias modernas, continuam a crescer sempre, pois as necessidades básicas, assim como o alimento mais importante do espirito que é a pratica constante do bem tem a mesma proporção, com ou sem tecnologia.

Pois o que nosso universo interior proporciona a nós e ao que disponibilizamos ao nosso semelhante pela pratica igualitária como Cristo nos mostrou que somos todos filhos do Onipotente, será nosso verdadeiro passaporte para nossa salvação verdadeira. Por isso irmãos, utilize sim toda tecnologia presente que nos é presenteada diariamente pelos nossos semelhantes. Jamais se esqueça do bem mais precioso, a tecnologia que nos acompanha desde a nossa criação, o AMOR, tão mais importante quanto o que nos assessoramos, pois nossa principal tarefa parte da nossa vontade soberana.

Dr. Bezerra de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário