sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Regeneração, já passou da hora de começar




            O planeta exibe em todo seu contexto grandes fases de provas e expiações da existência humana, entre toda evolução do ser e das diversas formulas de vida a nos brindar a obra mestre.

            O ponto de ebulição em que a vida planetária adentra, traz a responsabilidade necessária para cada um praticar a própria regeneração, assim como o planeta caminha para esta nova etapa. Havemos de recuperar os ensinamentos de Cristo, há muito tempo perdido na humanidade, até mesmo dos irmãos que a conhecem com bastante assiduidade e atenção. Muito de nossos semelhantes traduz o código divino como boa nova para atrair noviços a fim de arrebatar as multidões em nome de uma verdade imposta.

            Há milênios que há entre nós a boa nova, traduzida a todos os irmãos do planeta, inclusive àqueles que se faz contrario aos ensinamentos, mas de certo que Jesus deixou exemplos em todas as nações, assim como todos os segmentos religiosos, mesmo que muitos possam renegar sua condição como filho de Deus, mas tudo que ele pregou-nos mostra o verdadeiro Caminho, a Verdade para a Vida eterna.

            Já passou da hora de buscar a regeneração irmãos, não há mais tempo a se perder por preguiça e desculpas de tempo, chega o momento de afastar a vaidade, o orgulho e sensibilizar o coração e implantar e concretizar o amor dentro de cada um e traduzidos a todos os irmãos, sendo sensível a tudo, imperando dentro de cada um a tolerância, a paz que é de responsabilidade de cada irmão busca-la e distribui-la, deixemos de nos preocupar com os erros e atitudes dos nossos irmãos e reformar seu eu acima de qualquer coisa, buscando a cada instante espelhar-se no exemplo de Cristo, onde cada um pode ser um pouco dele dentro de si.

            Se não permite que Jesus abrigue dentro do seu ser, sendo exteriorizado na pratica infinita do amor, na humildade, na grandeza de ser bom, na simplicidade de crer na importância das pequenas coisas, de que tanto adiantará querer salvar-se e desejar esta boa nova.

            Deixe a vida planetária em planos secundários irmãos, adquiram sim conforto, mas sem esquecer-se de preencher a existência fundamental, a existência espiritual que realmente é a verdadeira morada de todos nós, o planeta é apenas passagem. Somos encarcerados dentro de um corpo físico ao qual nos foi confiados, a adquirir dentro da nossa faculdade as experiências essenciais para a regeneração do ser e a salvação de cada um. Enfim confie em si e busque a regeneração dentro do seu santuário sagrado.

            Dr. Bezerra de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário