quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O Laboratório



            Os irmãos do evangelho de Cristo encontram diariamente oportunidades de novos experimentos a vida e a existência concedida pela obra divina do Onipotente, os experimentos as novas oportunidades reacende em nosso dia a dia a verdadeira comunhão entre o Criador e a todos nós, onde se misturam irmãos encarnados e livres da obsessão da matéria.
           
            O evangelho de Cristo a disposição no código acessível a todos, como também as praticas do bem praticados em conjunto com demais irmãos, são nossa autentica disposição de caminhar rumo à salvação em toda plenitude.

            Quando experimentamos o dia após o outros somos reflexos das nossas praticas, somos diretamente responsáveis pela Ação e Reação do que de fato executamos. Entendemos que os desafios em determinadas circunstancias da existência serão de implacáveis desafios, principalmente àqueles que praticam o bem, se verão em volto de situações contraditórias as praticas, como também veremos irmãos em situações ao avesso dos mandamentos do alto, de alguma sorte protagonizando algum conforto em sua existência, em especial a vida material.

            As variadas situações que nos são testados na existência não são em vão, mesmo que possa por muitos serem recebidos como injustiças, mas de certo que os resgastes em nossa encarnação nos causa sérios desafios, aos quais haveremos de experimentar todas as novas praticas para a verdadeira salvação.

            O planeta é um grande laboratório, onde diversas experiências nos serão testadas, assim como nosso livre arbítrio de descobrir e experimentar novas modalidades de vida e experiências, sejam estes experimentos para o bem quanto para o mal, mas o resultado final deverá sempre ser o melhor para si e principalmente para com seu semelhante e lembrando que o dia seguinte de vida dada pelo criador, já é nosso laboratório fundamental. Onde nosso livre arbítrio estará nos conduzindo a novas oportunidades, mesmo que nada de diferente aparentemente possa sentir-se, mas de viver a cada sentido, já nos faz objetos de novidades e novos experimentos.

            Por isso irmãos, aproveitem cada instante neste longo e dedicado experimento do criador em nossas vidas e jamais deixem as oportunidades escaparem em nome da resistência, da preguiça, da vaidade e do orgulho, como sendo estes os algozes e o veneno da alma em todo ser.

            Dr. Bezerra de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário