segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Não se acomodem, pois o estreitamento do planeta se aproxima.




            Como muitos irmãos já tem por conhecimento da nossa amada ministra Veneranda, em uma das suas maravilhosas palestras ministradas em Nosso Lar, nos alerta quanto à mudança do planeta em relação à metamorfose a que se passa. O planeta azul entra em estreitamento para com as praticas do mal e sua força, uma nova era se aproxima e as relações entre todos os seres devem ser reciclados quanto as nossas praticas e sentidos.

            A participação do mundo espiritual que já é de fundamental importância para vida planetária, se posiciona para reforçar o compromisso e está mais próxima a todos os irmãos encarnados. Ao que muitos devem rechaçar é o aumento dos desafios diários quanto a nossa manutenção e salvação, como muitos perdedores se sentem acuados de certa forma, o mal não se faz por rogado e com sua astucia em tempo de sua aniquilação no planeta, o desespero frente a sua evasão do planeta, se revolta quanto ao domínio e poder de nosso Senhor. O mundo em regeneração toma pelo mal com a sentença de exilio e não mais oportunidades de força terão para com nossos semelhantes.

            Nossa amada irmã Veneranda nos convoca a vigília incessante e atenção redobrada ao desequilíbrio do mal, as tentações para ingressar no exercito do mal estão abertas e buscando todos os “soldados”. As provações hão de aumentar, as catástrofes haverão de desafiar nossa fé, os desencarnes coletivos serão maiores, os falsos pastores se tomarão em forma Cristã para perder os cordeiros de Deus, templos hão de se erguer para ludibriar muitos “analfabetos” em usurpação da verdadeira palavra da salvação, o desencarne dos inocentes terão maiores proporções, os Anticristos, como as drogas, a intolerância, o pecado, a inveja, o orgulho, a vaidade, a ira, a soberba, hão de crescer, por isso irmãos, reflitam, reciclem seus pensamentos e ações, redobrem sua vigília e atenção, para a salvação eterna.

O mundo espiritual esta atento, nossos irmãos e ministros estão à disposição e em atividade rogativa de salvação dos irmãos encarnados, buscando a orientação necessária para fazer frente ao mal. Os irmãos que resistirem permanecer no lado do mal serão convidados a novamente recomeçar sua caminhada na evolução, onde muitos deverão partir para mundos inferiores a iniciar de forma primitiva seu resgate. Onde entendemos que o nosso Criador nos ama incessantemente, oferecendo a cada um a oportunidade de regeneração, mesmo que tudo volte a marco zero da vida do ser, mas a misericórdia e o perdão para nosso Senhor é supremo.

Por isto irmãos, atentos e vigilantes, busque a regeneração pelos atos praticados, todos nós temos o discernimento necessário para reconhecer onde o mal nos faz presente, destruidor e impedimento da salvação e da evolução, esqueça por um instante as paredes doutrinarias do homem e volte suas ações para a verdadeira igreja de Deus, as ações do coração dentro dos princípios do código divino, pois na morada de nosso Pai, não há discernimento, há sim a igualdade do coração e da razão frente ao bem supremo das nossas ações.

Dr. Bezerra de Menezes

            

2 comentários:

  1. Muito interessante esta mensagem de Bezerra. Parabéns pelo blog!!!

    Também temos um blog. http://discursoespirita.blogspot.com.br/

    Dê uma passadinha lá!

    ResponderExcluir