quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Descansar na varanda de Deus



            O desejo da felicidade e do caminho para comungar o belo e prospero conforto na varanda na mansão que é a casa de nosso senhor, partirá do nosso esforço este merecimento, quando tanto desejamos alcançar um objetivo, logo planejamos, calculamos e partimos para a conquista, e se, dará certo ou não o que desejamos, apenas a experiência e a pratica ditará.

            Os irmãos do evangelho de Cristo devem acima de qualquer vaidade pessoal, candidatos a viver no Reino, buscar através das instruções do Senhor por intermédio sim do código divino, mas acima de qualquer escrita, a verdadeira pratica. Para querer descansar, primeiramente havemos de trabalhar. E para alcançar o Reino temos que trabalhar incansavelmente a evolução do próprio ser.
           
            A luta pode ser grande, desafiadora, estafante, mas certamente não será maior que a recompensa de abrigarmos na morada divina, na plena e constituída felicidade. Onde mesmo ao lado do pai, nossa tarefa de evolução jamais se cessará, pois haveremos de evoluir muito mais. Evolução não é viver feliz sem fazer nada, é trabalhar e trabalhar cada dia mais em prol daqueles que também desejam alcançar e descansar seu ser nesta grande varanda, desfrutando das belas obras dos pastos verdejantes, do colorido floral e a limpidez das aguas reconfortadoras e renovadoras que tanto o Senhor nos presenteia na vida material e espiritual, onde muitos ainda desdém estas maravilhas que esta ao alcance de todos e a merecer o aposento do real conforto, que de longe passa a ser o descanso físico, mas sim, livres da fadiga e astucia do mal do próprio ser e que haveremos de afastar dos nossos semelhantes.

            Por isso inicie os trabalhos dentro de você e não desanimem com o cansaço proposto pelo maligno a fim de impedir nosso acesso à felicidade nesta grande morada.

            Dr. Bezerra de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário