segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Transição planetária


  
            Ao longo da existência, nosso planeta e nossos seres já ocuparam diversas moradias do universo de Deus, metamorfoses se fizeram importantes nos designos do Criador. O planeta ao quais nossos irmãos pousam, também já passou por inúmeras modificações onde até mesmo a ciência não alcançou suas reais informações.

            O planeta Terra aos quais os irmãos desta leitura habitam, transformou-se por significantes processos evolutivos, ao qual chegamos no patamar do mundo de provas e expiações, ao qual nosso ser é provado a estar em atividade evolutiva a fim de obtermos os  méritos para se abrigar em mundos mais evoluídos que o habitado.

            Há quem afirme que o planeta será terminado pela vontade do senhor, como acreditam ter ocorrido no passado, mas é importante destacar que o planeta jamais foi destruído, houve sim novas etapas e modificações, onde o único arquiteto, Deus, entende a melhor situação e ação para conosco.

            O rumo do planeta e da nossa existência somente tem nosso Criador como mestre e saber, somente o Altíssimo nos informará por onde devemos caminhar, enquanto isto, nossa obrigação de amor e de evolução devem continuar afinco para quando nos apresentarmos diante dele, teremos as boas ações a responder pela nossa existência.

            Dr. Bezerra de Menezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário