terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O Copo d’agua




            A vida planetária nos eleva para um caminho de crescimento espiritual elevado, de certo que o planeta ainda esta aquém do desejado pela esperança do senhor, mas muitos irmãos caminham em direção ao verdadeiro reino. Claro que nossa passagem ao planeta é um degrau dentre muitos que devemos galgar desde a vida material à espiritual, tudo faz parte de etapas comandadas pelo nosso Criador e supervisionadas por irmãos capacitados a nos orientar sempre.

            Compreendamos nossa missão em prol da própria evolução e claro de nossos semelhantes e das obras divinas que ocupam sua importância neste universo de mistérios e bênçãos ofertadas pelo Onipotente. Mas os cuidados para com a astucia do mal devem acima de tudo passar pela nossa própria atenção, principalmente quando este se veste de forma suave ao proposito de perder os cordeiros de Deus.

            A nossa existência é como um copo de agua, tão essencial na sua composição, mas também frágil, onde em um único descuido pode-se derramar e perder toda sua existência. Por isso todo cuidado e atenção são importantes para os passos e a segurança que conduziremos sempre nossa caminhada, se o copo arriscar se tombar, tenhamos todo cuidado para não perder totalmente seu liquido fundamental, ou seja, o bem que carregamos sempre em nossa composição.

            As aguas sadias também devem contar com sua atenção especial, pois um descuido pode-se misturar a venenos tão nocivos para si, quanto para quem deseja de muito experimentar as qualidades da sua agua. Devemos esta sempre pronta a ofertar o nosso copo d’agua a quem nos pede um pouco da fonte da vida.

            Dr. Bezerra de Menezes

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário