quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

As águas da oportunidade



            A renovação da vida passa por diversas etapas na vida espiritual e material, a cada instante finalizamos um ciclo e abrimos a comporta para novas experiências. O curso natural da vida traz consigo diversas portas das oportunidades para o crescimento e evolução, como também há o comboio para a perdição do ser. Não mascaramos a vida material e mesmo a espiritual sendo que ao nosso redor nada de anormal possam ocorrer e para isso devemos nos preparar orando e vigiando como nosso Mestre Jesus nos ensina.

            Cada ciclo iniciado aprenderemos com as novas experiências, pois todos os instantes vamos aprendendo nesta eterna escola que é o planeta material e espiritual. A oportunidade na evolução é como as aguas do rio que desboca no mar, aquele curso que passa pela nossa frente jamais retornará, seguirá apenas uma vez aquele curso e suas aguas renovadas a cada corrente.
           
            Por isso agarre as oportunidades que a vida lhe chama para aprender, seja em qual circunstancia for, até mesmo as experiências contraria a normalidade, pois é onde aprenderemos muito mais do que sentir apenas o gosto do sucesso. Cada instante esta para ser vivida, ao deixar passar esta oportunidade não sabemos ao certo quando novamente ocorrerá esta chance.

            As ondas da vida é que nos eleva e também derrubam em alguns momentos, por isso os equipamentos devem ficar sempre apostos e a segurança de prender nossa estrutura numa realidade existente é que nos segura a não manter-se nas areias movediças do oceano vital.

            Dr. Bezerra de Menezes


           
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário