quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Acreditar sempre em Deus




            Infeliz daquele que acredita mais no homem no que no altíssimo. Esta afirmativa que devemos nos colocar a frente das nossas ações em busca da salvação e também da verdade. Como sabemos o homem é lobo do homem, infelizmente o planeta não é o ambiente propicio a seguir uma linha desprotegida e entregue a preguiça da busca, muitos se acomodam na verdade alheia supostamente recheada de interesses pessoais.

            Este planeta ao qual habitamos nos oferece a oportunidade de crescer na evolução do ser; não nos deixando cair em tentação; pois é o que de mais presente acontece em nossa existência, a opção de cair nos braços do pecado e por onde se faz adormecer num pesadelo profundo de um falso bem estar é de responsabilidade pessoal.

            Entenda que o mal também se apossa de luz para justamente perder os cordeiros de Deus, é aquela ave de rapina pronta a devorar as presas mais inocentes e frágeis, por isso, Jesus nos alerta: “Orai e Vigiai”.

            O mal dos espertos e dos aproveitadores da boa fé habita nossos poros da vida, haverá em toda parte irmãos usurpando o livre arbítrio de outros irmãos, de preferencia mais vulneráveis e ilhados por uma cultura aprisionada por ditos articulados a ludibriar ignorantes da verdade e muitos se utilizam da astucia do mal para abocanhar estes e outros seres indefesos. E usam da sua posição para dominar uma grande massa de ignorantes para impor sua verdade e seguidores lunáticos.

            Muitas almas se perdem no pecado e no abismo das prisões da liberdade solta, ou seja, muitos irmãos se prendem em doutrinadores de uma verdade sem ao menos buscar qualquer informação que lhe fora passado. A verdade esta na palavra, mas muitos interesseiros utilizam do livro sagrado para dominar aqueles desconhecedores e preguiçosos da ação.

            Acreditar sempre no altíssimo, por isso nos enviou e sempre nos envia irmãos a ditar a boa nova, mas se não houver por parte dos irmãos a busca da própria verdade, viveremos a mercês dos falsos pastores dos interesses sórdidos da matéria cruel. Devemos sempre escutar o que outros irmãos tende a nos dizer, em muitos casos o próprio criador nos envia anjos a nos orientar, mas também há o maligno nos envia os ladrões da verdade. Atenção.

            Dr. Bezerra de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário