sábado, 1 de dezembro de 2012

SIMPLESMENTE UMA ROUPAGEM MAIS NADA




No império da beleza exterior em sua grande maioria aprisiona irmãos a roupagem perfeita, a beleza idealizada e até mesmo o cartão de visita. Mas do que adianta uma roupa bonita se as vezes não saberemos nos comportar nela? E as vezes sem utilização em todo sentido?

Todo zelo seja em qual circunstancia for, é essencial e necessário, afinal temos que preservar tudo que temos e agradecer, principalmente se esse bem a zelar nos é fundamental na manutenção do bem estar.

Uma torneira desde a mais simples a mais sofisticada tem a mesma finalidade, expelir a água. Um automóvel do mais humilde ao mais moderno também tem o mesmo proposito, conduzir. Um relógio a mesma coisa, do mais barato ao mais caro, vão marcar o mesmo horário. Todas essas situações entre muitas outras nos mostra que pode existir marcas famosas quanto não, no fim todos realizarão o mesmo serviço, uns mais modernos e atrativos outros nem tanto, apenas o essencial como todos.

Somos assim irmãos, temos uma roupagem que abriga o nosso espirito, o nosso corpo material. Devemos zelar por ele, afinal é ele que sustenta nossa alma pela passagem ao planeta, lembrando que, nossos irmãos do miserável ao magnata tem a  mesma  finalidade, evoluir, prosperar e respeitar uns aos outros, pois nenhum irmão é mais importante do que outro, independente das posses materiais, lembrando que um desaventurado pode salva-se no reino do que o magnata com toda suas posses e culturas universais. No findar somos todos gêmeos. 

Por isso devemos preocupar mais com nosso conteúdo, para com a salvação do espírito, pois ao deixarmos o planeta, também deixaremos nossa roupagem e partiremos com que praticamos em toda a importância do espírito.

Escrito por Marcelo e ditado por Dr. Bezerra De Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário