quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O que você esta deixando para o planeta?




            Quando viemos ao planeta temos a missão de resgatar nossos débitos e prosperar na providencia divina em seguimento a salvação do ser, cada encarnação traz uma historia impar, nenhuma encarnação será como as antigas e nem igual aos irmãos a conviver e existir, as encarnações podem coincidir fatos, jamais se igualará a ninguém e a nada.
           
            De alguma forma somos engenheiros da própria vida, onde devemos construir bens e perpetuar as ideias e nossa encarnação por meio das nossas ações. Muitos irmãos passam pela existência humana sem sequer construir uma simples imagem de amor, apenas passam pela vida sem nada a oferecer e acrescentar na própria evolução e o que dirá para os demais.

            Construir não esta apenas em edificar grandes prédios, monumentos, estradas, ou constituir fortunas, é servir de exemplo para os que nos cercam de alguma sorte, seja familiar ou nas amizades e no convívio com pessoas que constantemente nos cercam em nossa historia.
           
            Cada bem que fazemos aos nossos e as criaturas divinas, onde incluímos os animais, as vegetações, os rios, a vida em um todo, são construções que deixamos marcados na vida terrena, pode nossas construções não se fazer tanto visual como muitos desejam, mas a construção que deixamos pelo mínimo do bem que praticamos, já nos é dignos de bênçãos e orgulho de se sentir construtor.

            Não queira construir apenas para mostrar ao seu semelhante ou querer provar para Deus que você é bom, nosso criador já lhe conhece muito bem e não precisa que prove o que é capaz de fazer, ele quer que sejamos bons para todos.

            Lembre-se daqueles parentes que vocês não tiveram o privilegio de conviver na matéria, mas busque saber o que de bom ele deixou para quem o conheceu e vejas as construções que ele proporcionou na vida de quem ficou. Esta é a matéria prima necessária para poder começar a fazer a nossa marca individual.

            Devemos construir alegria, felicidade, amor, sorriso, bom humor, amizade, companheirismo, humanidade, cumplicidade, praticar a caridade em todo sentido, ajudar aqueles que nos batem a porta por um auxilio seja qual circunstancia for, abençoar tudo que o criador oferta para sua vida, ser porta aqueles que nos batem em busca do nosso conhecimento para a esperança. Sejamos acima de tudo cordeiros de Deus e aquele que em nome do mestre ensina aos demais, sob auxilio do Bom Pastor.

            Então, mão na massa e pegue o primeiro tijolo que é remissão dos pecados e prepare o primeiro cimento, a segurança de Deus em nossa alma.

            Dr. Bezerra de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário