sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Espinhos da vida


A vida no planeta é como uma rosa, há nela a raiz para cravar na terra a sustentação, um caule com espinhos que devemos enfrenta-lo a cada momento e as pelatas que exibe sua beleza, alvo de todos nós. 

A beleza das petalas logo se perde e o cabo com os espinhos permanecem fortes, prontos a deferir a primeira espetada, para isso é necessário uma raiz forte para suportar o canhão de luta que devemos enfrentar em busca da nossa evolução. 

Os espinhos nos ensina que a vida é capaz de te levar a todos os caminhos do sentimento, para que tenhamos as petalas perfumadas, é necessário muito trabalho e coragem.

Muitas vezes também, as petalas podem representar o mal, pois ha muitas flores que exibem sua beleza e na sua essência, há os piores venenos letais. Por isso não devemos acreditar e julgar na beleza exterior que a vida nos apresenta, pois nela poderá haver sempre as piores consequências. 

Orai e vigiai sempre, o tempo todo, e não deixe que a exuberância das pelatas ofusque a verdadeira essência da busca, o trabalho, a coragem e a determinação de fazer da sua vida, um caminho de felicidade. Pois se a beleza é o nosso objetivo, tenhamos sempre a certeza do enfrentamento dos espinhos. 
a
E busque sempre cuidar e vigiar a sua raiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário