quarta-feira, 27 de junho de 2012

Política: Jamais devemos perder a esperança


Vemos a grande defasagem do cenário político em todo lugar, principalmente no país do Cruzeiro, terra abençoada por riquezas e recursos infinitos, a política existe justamente para conduzir a vida coletiva, o bem estar, a qualidade em todo sentido,  quem habita nos rumos da liderança de uma sociedade deve abdicar de vários privilégios dentre outros a soberba, a verdadeira e pura política não é essa obscuridade que os homens se entranham.

Um grande filosofo dizia que quem não participa da política esta condenado a ser governador por pessoas inferiores. É certo que muitos desacreditam de quem pleiteia qualquer cargo publico, a grande vergonha que esses lideres proporcionam, faz com que pessoas de bem desesperançam qualquer situação de melhorias.

Irmãos, não queiram largar de se preocupar com a política e seus condutores, devemos todos saber a quem depositarmos nossa confiança, um voto, uma escolha faz uma grande diferença, o interesse é fundamental e um direito a todos, pois havendo interesse de todos, não seremos governados por incompetentes.  

Eurípedes Barsanulfo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário