segunda-feira, 11 de junho de 2012

Importante é evoluir sem impor barreira


...

Todos nascem predestinados a alguma habilidade que lhe é peculiar, seja em qual circunstancias chegam ao planeta, em boas condições materiais ou privados de qualquer materialidade. Ao longo da evolução o quanto o mundo tem avançado principalmente no que diz respeitos a tecnologia, todos esses experimentos nada mais é que um empréstimo que nos é fornecido pelo plano espiritual.

Tudo que praticamos tem um motivo e um porque, dentro dos propósitos do destino traçado pelo senhor. Haverá sempre alguém se destacando em várias áreas; assim como haverá alguém para nos ensinar um novo. Jamais nascemos compreendendo tudo e todos, sempre existirá alguém com uma capacidade mais voraz, claro que nossa capacidade de organização de aprendizado nos leva a um pódio mais elevado, numa posição vencedora na existência humana, podemos nem sempre alcançar o topo da vitorias, mas podemos sempre destacar entre os melhores sempre. É a capacidade humana de desbravar tudo que pode ser testado e modificado, os recursos imenso do cérebro levam a evolução do ser a conquistar milênios, através de suas obras.

A capacidade de mudar, inovar é acessível a todos, independente de situações materiais, infelizmente o ser humano em especial quem se qualifica como inferior intelectualmente, de maneira racional ou se obstruir demonstrando incapacidade criada, sem mesmo querer modificar a realidade é a acomodação infeliz, todos quem renascem no planeta vem para resgatar algo, as diferenças sociais existente entre nós, seres em evolução permanente, é o desafio e as condições que nos é imposta pelo plano divino de sermos cada dia mais evoluído, não significa que aquele ser menos desfavorecido, miserável de qualquer natureza não alcance a prosperidade. Pois o criador não o limita a capacidade física, com exceção aos impedidos por alguma anomalia, pois ate mesmo os deficientes físicos são capazes de progredir.

A tentação da acomodação e da preguiça leva o planeta a defasagem humana, as misérias assoladas no mundo, poucos alcançando a evolução e muitos se afundando na contramão do bem, não há como prever a caminhada, se será toda pavimentada numa estrada sem obstáculos, como poderá também ocorrer no caminho da evolução se deparar com muitas barreiras, impedimentos, para todos os caminhos para a felicidades passam por caminhos distintos da busca, a importância de não se frear nas dificuldades é garantir uma chegada prospera.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário