segunda-feira, 16 de abril de 2012

Errar faz parte do bem.

...

Estamos no planeta de provas e espiações, todos nós estamos nessa vida para a evolução do espírito e melhoria das condições planetárias, ao longo de toda história da vida humana, houve muitos equívocos por parte de todos, muitas de apossavam do código divino em beneficio de uma minoria sob a grande massa ignorante¹. Mas muitos aprenderam com os próprios erros e consertaram o mal. 

Com nós não é diferente, erramos e continuaremos errando para poder evoluir no tempo, mas devemos reconhecer e aprender com esses erros, pois se não errarmos, não saberemos onde poderemos acertar, até o mais perverso dos malfeitores pode reconhecer os erros e consertar e se tornar um cidadão exemplar e conduzir os semelhantes que se encontram no erro à procurar se acertar na estrada do bem. Por isso meus amigos, sejamos condutores do bem, sejamos protagonistas sempre da nossa história para não compartilharmos com o vilão do mal. 

Permanecer no erro muitas vezes é mais confortável do que buscar o bem, pois a estrada do bem nunca será uma linha reta, muitos obstáculos, curvas, dificuldades, são condições que muitas vezes assustam aqueles que insistem em não caminhar para este lado, mesmo na escuridão das estradas do mal, haverão de se deparar com dificuldades muitas vezes perigosas e até sem opção de retorno, podemos arrepender sempre, até mesmo no leito de morte, mas para que esperar-la se podermos desfrutar do bem da vida da maneira mais satisfatória e aproveitar as benevolências de gozar do bem que Deus nos oferece. 

...
¹ Ignorância é falta de conhecimento de algum assunto, enfim todos nós somo ignorantes, pois não dominamos todos os temas, assuntos, sempre devemos buscar as respostas das dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário