sexta-feira, 20 de abril de 2012

Deus não exclui.


Os dez mandamentos da lei de Deus psicografado em uma pedra pelo profeta Moisés diz:

1º - Amar a Deus sobre todas as coisas. 2º - Não usar o nome de Deus em vão. 3º - Guardar domingos e festas de guarda. 4º - Honrar pai e mãe (e os outros legítimos superiores). 5º - Não matarás.6º - Guardar castidade nas palavras e nas obras. 7º - Não roube. (nem injustamente reter ou danificar os bens do próximo). 8º - Não levantar falsos testemunhos. 9º - Guardar castidade nos pensamentos e nos desejos. 10º- Não cobiçar as coisas do outro. 

Em nenhuma das clausulas da leis apresentada por Deus exclui os negros, as mulheres, as religiões, os homossexuais, os diferentes da sociedade, então porque temos que excluir e preconceituar?  

Os homens algumas vezes brincam de Deus, achando que suas vontades é a vontade do criador, por isso que reafirmo, Deus é muito mais que os homens imaginam e não exclui absolutamente ninguém, nem mesmo os que andam na contramão da sua lei são excluído pelo senhor, pois Deus é perdão e amor na sua misericórdia, é justo, mas ao mesmo tempo mostra ao homem que todos tem o direito a consertar seus erros.

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário