quarta-feira, 18 de abril de 2012

Crianças amordaçadas para o futuro.

...

Quem nunca ouviu a frase, toda criança é verdadeira. Essa afirmação é muito eloquente, as crianças são capazes de demonstrar seus sentimentos, seja para bem, quanto para o mal, muitos adultos as vezes se envergonham de expressões verdadeiras exteriorizada por elas, mas, por muita demagogia adulta, seus impulsos vão sendo reprimido, em nome de uma sociedade mentirosa, mal interpretada, simplesmente por manter uma falsa posição de boa imagem na sociedade, onde são refletidos em várias manifestações. A criança é amordaçada a ser uma adulto sem "vontade".

O chicote da verdade muitas vezes fere, machuca, incomoda, ao contrario da maciez da mentira que superficialmente se mantem numa posição de conforto e tranquilidade, as crianças vão formando os adultos mentirosos do amanhã, mas mentirosos não no sentido do mal, mas no sentido de ver reprimido seus sentimentos em nome do mandamento maior. A falsidade. 

Muitos adultos conseguem se desvincular dessa barreira, e como são chamados na sua sinceridade: Mal Educados. 

A verdade nas palavras ensinam a moldar o comportamento do caráter próprio e alheio, somente com a verdade se constrói o mundo melhor que almejamos, por isso, não amordaçam as crianças, deixem ser os adultos verdadeiros do amanha, para o bem.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário