quarta-feira, 11 de abril de 2012

Adoção de crianças

...

Santa Catarina lançou a campanha de adoção a crianças acima de três anos de idade, os motivos que essas crianças foram abandonadas não é direito nosso condenar e jogar pedras nas progenitoras, uns abandonados por serem órfãs, por maus tratos dentro de casa, abandonada por dolo pelas mesmas. Enfim, lhe foram dadas a oportunidade a vida, e não assassinadas como ocorre com muitas crianças nesse vasto planeta.  

As condições financeiras muitas vezes impedem famílias de adotarem uma criança independente da idade, mas creio que doar uma chance a uma criança de ter um lar, esta acima de qualquer despesa financeira, esse trabalho é muito bem feito pelos tribunais da Infância de Adolescência, Ministérios Públicos, e órgãos de proteção a vida. Muitas famílias ao adotarem uma criança preferem em grande escala os recém nascidos e com passar do tempo outras crianças ditas " mais velhas", vão ficando sem esperança de encontrar um lar, vários orfanatos ao longo de uma existência tem sido anjos na vida dos abandonados, quantos cidadãos de bem se fizeram pessoas de bem vivendo em abrigo e em organizações defensoras. 

Vamos passar essa campanha adiante, quem não puder por condições adversas não poder adotar, ao menos divulguem essa ideia,certamente alguém será tocado.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário